Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gian Augusto

Trabalhando com html dentro da XML

Recommended Posts

Olá galera gostaria de saber como eu faço pra usar o conteudo de um noh que tenha tags html?por exemplo em sites que nao são flash eu uso o CDATApor exemplo

<Noh_O06121310563129> <IdIns>O06121310563129</IdIns> <CanIns>Localização</CanIns> <TexIns><![CDATA[<P>Saiba como chegar através da Localização</P>]]></TexIns> </Noh_O06121310563129>

o CDATA faz com que nao fique detonado as tags que elas nao sejam trocadas por caracters especiais o problema e que no flash se a xml tiver o CDATA ela vai escrever os Nohs como estão no caso dessa xml acima a caixa de texto ficaria com as tags <p> gostaria de saber o que me aconselham nesse caso.que tratamento posso usar com a xml para o flash formatar o texto.Valeu desde já galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no XML naum muda nadamas no flash, na hora de exibirquando for jogar o valor ao inves de fazer issocaixa.text="<P>Saiba como chegar através da Localização</P>"faça assimcaixa.html=truecaixa.htmlText="<P>Saiba como chegar através da Localização</P>"pronto ele erá interpretar o html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.