crawler 1 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Olá Pessoal...Sou novo por aqui e tenho um pequeno problema para gerar um relatório com a classe fpdf...Olhem só o código usado.. <?define('FPDF_FONTPATH', './pdf/font/');require('./pdf/fpdf.php'); include("Connections/policia.php");$query_cidades = "SELECT * FROM tab_cidades";$pdf =new FPDF();$pdf -> Open();$pdf -> AddPage();$pdf -> SetFont('Arial', 'B', '10');$pdf -> Cell(40, 5, 'Cidade');$pdf -> SetX(35);$pdf -> Cell(40, 5, 'Estado');while ($resultado = msql_fetch_row($cidades)){$pdf -> In();$pdf ->Cell(40, 5, $resultado['cidade']);$pdf ->SetX(35);$pdf ->Cell(60, 5, $resultado['Estado'] );}$pdf->Output(); ?> Quando eu compilo a página acontece o seguinte erro:Fatal error: Call to undefined function msql_fetch_array() in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\carlos\policia\teste_relatorio.php on line 28Alguém sabe responder o que acontece com esta função? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crawler 1 Denunciar post Postado Março 13, 2007 alguem ai ja trabalhou com relatório em php??nem que seja de outro método!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crawler 1 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Detalhe...a linha que eu postei o erro é a mesma linha que começa com while para facilitar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crawler 1 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Realmente. eu não estava prestando atenção no código, palhaçada minha;;; agora acontece um erro na linha 29 onde tem a função In().. Fatal error: Call to undefined method FPDF::In() in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\carlos\policia\teste_relatorio.php on line 29 eu vou tentar solucionar mas se alguem souber sobre o que acontece sobre este erro me respodem que eu estarei on-line.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauro A. Santos 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Realmente. eu não estava prestando atenção no código, palhaçada minha;;; agora acontece um erro na linha 29 onde tem a função In().. Fatal error: Call to undefined method FPDF::In() in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\carlos\policia\teste_relatorio.php on line 29 eu vou tentar solucionar mas se alguem souber sobre o que acontece sobre este erro me respodem que eu estarei on-line.. Altere seu código de $pdf->ln para $pdf->Ln(); O PHP é case sensitive, ou seja, há diferença em caracteres maiúsculas e minúsculas (ln para Ln). vlws. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2009 Mauro A. Santos Sei que a intenção foi boa mas este tópico é de 2007 Se deseja realmente ajudar o fórum responda em tópicos recentes onde os usuários ainda precisam da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites