DarkNeo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Tenho um servidor pago (ok, ok foi barato), que roda paginas php.Acontece que cada vez que eu uploado uma página php eu tenho de a renomear para php3, o que é incomodo, principalmente com grandes scripts.Os técnicos disseram que tinha de instalar o script php no painel (???), não percebi essa...Como resolvo isto, para que não tenha de renomear mais?Desde já muito obrigadoDarkNeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 instalar php? o ideal eh você mandar os caras instalarem pra você.. onde já se viu isso.. mas beleza...qual é o seu painel de controle? cPanel?se ñ me engano, é na parte de mime-types, ou Handlers do apache Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 manda os caras alterarem o httpd.conf, onde esta .php3 , adicionar .php e pronto . Na boa os kras podem ser técnico do q for, mas de webserver não manjam nada !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites