Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cafdesigner

Exibir e ocultar varias divs

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma pagina com variavbeis par um sistema, entao gostaria de separar por categorias e quando se clicar em uma categoria exibir uma div correspondente a esta categoria, ai se eu clicar em outra categoria, esconder a div exibida anteriormente e exibir a nova div clicada.Como posso fazer isso?Serao umas 5 categorias, entao 5 dias, 5 links/botoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma pagina com variavbeis par um sistema, entao gostaria de separar por categorias e quando se clicar em uma categoria exibir uma div correspondente a esta categoria, ai se eu clicar em outra categoria, esconder a div exibida anteriormente e exibir a nova div clicada.Como posso fazer isso?Serao umas 5 categorias, entao 5 dias, 5 links/botoes.

<script language="javascript">function mostra(x){var bota = eval("document.getElementById('"+x+"')");bota.style.visibility = "visible";}function esconde(x){var tira = eval("document.getElementById('"+x+"')");tira.style.visibility = "hidden";}</script>
Para mostrar divs, use no botão:
onClick="mostra('IDdaDIV01')"
Para esconder:
onClick="esconde('IDdaDIV02')"
Para ocultar/mostrar várias, mais de uma chamada em cada evento onclick.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw amig, mas tipo ai eu teria que colocar num botao um pra exibir e outros 4 para esconder os demais certo?Nao tem como fazer com que quando eu clique em uma, a outra que estiver aberta se feche?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara é só você adaptar essas funções e transformá-las em uma só e com um switch para saber qual div deve aparecer ou sumir, entende?O lance e ajudar e não fazer para você, vai fazendo que a gente vai te ajudando, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.