Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreyWolf

Trancar uma div pra ela nao se mover

Recommended Posts

Assim, finalmente consegui fazer o que queria de fazer as tabelas sumirem e coisas do tipo, mas agora surgiu outro problema...Quando redimensiono a home page em vez do texto continuar na mesma posição que botei, ele fica se mexendo..se ele esta aqui:"objeto"E diminuo a tela ele para aqui:....................."objeto"E coisas assim, como arrumo?ta ai o script <div id="passado" style="visibility:visible; position:absolute; top: 264px; left: 190px; width: 54px; height: 27px;"> <p><font color="#990033" size="4">teste</font></p></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.

Tenta colocar isso:

<div id="passado" style="visibility:visible; position:relative; top: 264px; left: 190px; width: 54px; height: 27px;">

<p><font color="#990033" size="4">teste</font></p>

</div>

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenteimas ai o script de fazer aparecer e sumir os textos nao funciona pra parte q tem o relative ;~

Salve.C pode postar o link para eu poder dar uma alhada?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que ta o erro ta no pc mas esse aqui eh o q quero fazer, vais conseguir entender melhor o que realmente kerohttp://www.graywolf.weblogger.com.brAi vais notar que tem os posts e etc, ai quando clicar em passado o normal seria sumir os posts e aparecer alguma outra coisa que eu colocaria e vice e versa, isso ateh consigu fazer mas ai da akele erro q te falei, e se meter o relative ai nao funca o script...Postar o script tbm:<script language="JavaScript"><!--function principal() { document.all["passado"].style.visibility='hidden'; document.all["principal"].style.visibility='visible'; document.all["blogs"].style.visibility='hidden';}function passado() { document.all["principal"].style.visibility='hidden'; document.all["passado"].style.visibility='visible'; document.all["blogs"].style.visibility='hidden';}function blogs() { document.all["principal"].style.visibility='hidden'; document.all["passado"].style.visibility='hidden'; document.all["blogs"].style.visibility='visible';}// --></script><STYLE>Ai pra usar seria java script:principal(''); java script:passado('');etc :}

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Tem certeza que o link esta correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Agora acho que entendi, c pode fazer <iframe>.Como assim:1o - C tem que fazer duas paginas a primeira com os posts passados e a segunda com os posts principais (atuais)2o - Ai quando o usuario clicar no link passados vai abrir dentro do <iframe> a pagina com os respectivos posts e quando clicar em atuais abre a respectiva pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipuu, nao posso fazer mais de um html, pois eh pra blog como sabes neh, tipow consegui meter um exemplo do erro, entra na pagina denovo, clica pra excluir os arquivos e da refresh, ai clica em passado, e redimensiona a tela do internet explorer q vais ver q o teste vai sair do lugar ;~

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.