FluxDesign 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 AE to fazendo a minha pagina em flash ,. como eu faço pra chamar uma cena2 se eu estou em cena 1 ou 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 O Flash tem um bugzinho, pois quando você coloca o botão dentro de um mc, ele não consegue mais usar o goto com cena e frame, eu sempre uso a contagem de frames, se você tem 3 cenas com 10 frames cada uma e quer ir por exemplo, pro sétimo frame da segunda cena, você vai contar 10 frames da primeira cena, mais 7 da segunda cena = 17, daí você dá a ação no botão assim: on (release) { _root.gotoAndStop(17); } na hora que publicar, o flash vai contar a segunda cena, como continuação de frames da primeira, então a lógica vai dar certo, você pode por esse comando acessar qualquer parte do seu filme, é só contar o numero de frames pra chegar até lá. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites