Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eclipse.mmc

Dicas...

Recommended Posts

E ai galera, beleza??Meu nome é André e estou cursando Sistemas de Informação. Estou no começo do curso ainda, no 2º semestre. Tenho a idéia de passar aki no fórum dicas que tenho nas minhas aulas na faculdade. Meu professor é mutio bom, estou aprendendo facilmente C por causa dele.Se não tiver nenhum problema com os moderadores, espero levar essa ideia adiante... pois dessa forma alem de eu passar pra galera a materia acabo estudando também. Comentem aí.No Aguardo.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, é muito bom quando tem pessoas que gostam e se dedicam a ajudar os outros.Eu não faço parte da equipe da imasters, mas vou deixar minha opinião.A linguagem de programação C/C++ é uma linguagem muito importante para estar em um sub-forum de Java, pra falar a verdade eu não gostei da divisão desse fórum, mas tudo bem a staff da imasters deve ter suas razões pra deixar assim.Espero que meu ponto de vista não seja visto como desrespeito a voces, de forma alguma, estamos aqui pra ajudar e sermos ajudados.Quanto as dicas, eu sugeria a criação de um sub-fórum já que este fórum se dedica a dúvidas, bom mais uma vez ressalto é minha opinião.abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, é muito bom quando tem pessoas que gostam e se dedicam a ajudar os outros.Eu não faço parte da equipe da imasters, mas vou deixar minha opinião.A linguagem de programação C/C++ é uma linguagem muito importante para estar em um sub-forum de Java, pra falar a verdade eu não gostei da divisão desse fórum, mas tudo bem a staff da imasters deve ter suas razões pra deixar assim.Espero que meu ponto de vista não seja visto como desrespeito com voces, de forma alguma, estamos aqui pra ajudar e ser ajudados.Quanto as dicas, eu sugeria a criação de um sub-fórum já que este fórum se dedica a dúvidas, bom mais uma vez ressalto é minha opinião.abraço!!!

Concordo com você Kandrade.. bom, de certa forma, meu objetivo é ajudar , se for possível é claro.Vou esperar pelo parecer de algum moderador. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.