Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alv1964

Mudar texto do Link

Recommended Posts

Pessoal, tenho mais uma dúvida e gostaria de ajuda !Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a alguns moderadores do grupo por algumas "pisadas" que dei em relação a postagem de meus tópicas. Isso tudo, com certeza, não foi para dar enfase ao meu tópico, por egoismo ou coisa parecida. Tudo nao passou de falta de conhecimento das regras..... Bom, vamos a dúvida.Estou criando uma página onde o usuário tem a opção de preparar um arquivo para download. Bom durante a preparação desse arquivo estou abrindo um layer e exibindo uma mensagem do tipo "AGUARDE.... ARQUIVO SENDO PREPARADO..." Quero que depois de uns 5 segundos essa mensagem mude para "CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD" no mesmo layer.Alguém tem um exemplo parecido ou pode ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho mais uma dúvida e gostaria de ajuda !Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a alguns moderadores do grupo por algumas "pisadas" que dei em relação a postagem de meus tópicas. Isso tudo, com certeza, não foi para dar enfase ao meu tópico, por egoismo ou coisa parecida. Tudo nao passou de falta de conhecimento das regras..... Bom, vamos a dúvida.

Que isso cara, o importante é entender e não cometer de novo, de resto tudo bem!A dúvida...Responda algumas dúvidas:Esse aguarde é apenas uma mensagem mesmo, ou seja, não tem nada sendo processado nesse momento?E o que pretende fazer quando clicado em "CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD"?Respondendo isso vamos te ajudando, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho mais uma dúvida e gostaria de ajuda !Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a alguns moderadores do grupo por algumas "pisadas" que dei em relação a postagem de meus tópicas. Isso tudo, com certeza, não foi para dar enfase ao meu tópico, por egoismo ou coisa parecida. Tudo nao passou de falta de conhecimento das regras..... Bom, vamos a dúvida.

Que isso cara, o importante é entender e não cometer de novo, de resto tudo bem!A dúvida...Responda algumas dúvidas:Esse aguarde é apenas uma mensagem mesmo, ou seja, não tem nada sendo processado nesse momento?E o que pretende fazer quando clicado em "CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD"?Respondendo isso vamos te ajudando, ok?
TiagoO "AGUARDE" estou colocando na página com pois a preparação do arquivo que falei vai depender dos paramentros que o usuario passar. Então, na média deve aparecer por uns 5 a 10 segundos. Então queria aproveitar o mesmo layer e mudar a mensagem de AGUARDE para "CLIQUE AQUI" que vai direcionar para o download do arquivo que foi preparado .Poderia postar o codigo aqui e ate mesmo o link, mas é uma página interna da empresa e nao tem como disponibilizar o acesso para visualizar e entender melhor !Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Então o "Aguarde" é exibido devido ao carregamento do arquivo, ok!

Eu faria assim:(logo após o body)

<div id="teste">Aguarde</div>

e antes de fechar o body(após todo o processo de carregamento):

document.getElementById("teste").innerHTML = "Clique aqui para baixar";

ai é só decidir que acão fará depois para realmente baixar o arquivo, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o "Aguarde" é exibido devido ao carregamento do arquivo, ok!Eu faria assim:(logo após o body)

<div id="teste">Aguarde</div>
e antes de fechar o body(após todo o processo de carregamento):
document.getElementById("teste").innerHTML = "Clique aqui para baixar";
ai é só decidir que acão fará depois para realmente baixar o arquivo, entende?
beleza, ACHO QUE DEVE FUNCIONAR !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.