Sabonete 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Ola pessoal sou novo aqui, estou meio que aprendendo ainda, eu estou tentando conectar o OpenLdap com o PHP mas nao está dando certo quando eu texto ele, retorna uma mensagem dizendo o seguinte:Call to undefined function ldap_connect() !!!Alguem poderia por favor me ajudar ???OBRIGADO E ATÉ MAIS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Erros do tipo "Call to undefined function" geralmente ocorrem por conta deste recurso não esta carregado. Se estiver usando Windows, é necessário baixar o pacote completo .ZIP do PHP, descompactar e habilitar a biblioteca no arquivo php.ini. Se for Linux, vai depender da distribuição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sabonete 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Erros do tipo "Call to undefined function" geralmente ocorrem por conta deste recurso não esta carregado.Se estiver usando Windows, é necessário baixar o pacote completo .ZIP do PHP, descompactar e habilitar a biblioteca no arquivo php.ini.Se for Linux, vai depender da distribuição.EU FIZ TUDO ISSO,,,HABILITEI A BIBLIOTECA NO PHP.INI, EU TIREI O COMENTARIO, COPIEI OS DOIS ARQUIVOS .DLL E COLOQUEI NA PASTA SYSTEM32 DO WINDOWS...MAS MESMO ASSIM NAO FUNCIONA...TENHO QUE MUDAR MAIS ALGUMA COISA ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tellys Castro 12 Denunciar post Postado Março 14, 2007 ou seu ini ou sua dll ta errado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Esta usando Apache? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wfabyo 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Esta usando Apache?Estou sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Tente copiar as bibliotecas mencionadas na documentação para o diretório bin na pasta do Apache, invéz de copiar para o diretório de sistema do Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sabonete 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 copiar os arquivos: libeay32.dll e ssleay32.dll para a pasta bin do apache ???eu copiei sim,,,mas mesmo assim nao funcionou,,,tem alguma coisa a ver se eu instalei na raça ou se foi um pacotão q tem o apache o php ??? Tem alguma coisa a ver a versao do apache e do php ???OBRIGADO E ATEH MAIS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wfabyo 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 copiei td ateh o php_ldap.dll mas não deu tb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sabonete 0 Denunciar post Postado Março 17, 2007 Tente copiar as bibliotecas mencionadas na documentação para o diretório bin na pasta do Apache, invéz de copiar para o diretório de sistema do Windows.copiei tudo mas nao deu certo ainda,,, oq sera q falta, por favor me ajudem...fazendo favor !!!OBRIGADO E ATÉ MAIS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites