Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sabonete

PHP e Ldap

Recommended Posts

Ola pessoal sou novo aqui, estou meio que aprendendo ainda, eu estou tentando conectar o OpenLdap com o PHP mas nao está dando certo quando eu texto ele, retorna uma mensagem dizendo o seguinte:Call to undefined function ldap_connect() !!!Alguem poderia por favor me ajudar ???OBRIGADO E ATÉ MAIS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erros do tipo "Call to undefined function" geralmente ocorrem por conta deste recurso não esta carregado.

Se estiver usando Windows, é necessário baixar o pacote completo .ZIP do PHP, descompactar e habilitar a biblioteca no arquivo php.ini.

Se for Linux, vai depender da distribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

Erros do tipo "Call to undefined function" geralmente ocorrem por conta deste recurso não esta carregado.Se estiver usando Windows, é necessário baixar o pacote completo .ZIP do PHP, descompactar e habilitar a biblioteca no arquivo php.ini.Se for Linux, vai depender da distribuição.

EU FIZ TUDO ISSO,,,HABILITEI A BIBLIOTECA NO PHP.INI, EU TIREI O COMENTARIO, COPIEI OS DOIS ARQUIVOS .DLL E COLOQUEI NA PASTA SYSTEM32 DO WINDOWS...MAS MESMO ASSIM NAO FUNCIONA...TENHO QUE MUDAR MAIS ALGUMA COISA ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente copiar as bibliotecas mencionadas na documentação para o diretório bin na pasta do Apache, invéz de copiar para o diretório de sistema do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

copiar os arquivos: libeay32.dll e ssleay32.dll para a pasta bin do apache ???eu copiei sim,,,mas mesmo assim nao funcionou,,,tem alguma coisa a ver se eu instalei na raça ou se foi um pacotão q tem o apache o php ??? Tem alguma coisa a ver a versao do apache e do php ???OBRIGADO E ATEH MAIS

Compartilhar este post

Link para o post

Tente copiar as bibliotecas mencionadas na documentação para o diretório bin na pasta do Apache, invéz de copiar para o diretório de sistema do Windows.

copiei tudo mas nao deu certo ainda,,, oq sera q falta, por favor me ajudem...fazendo favor !!!OBRIGADO E ATÉ MAIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.