Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ifmoraes

Probelmas de conexão FCKeditor

Recommended Posts

Boa tarde galera

Preciso de uma ajuda no FCKeditor, pois possuo esse editor de texto em uma página online que funciona normalmente, sem problema algum

E copiei essa pasta (fckeditor), e também os arquivos fckconfig.js e fckeditor.asp para uma página funcionando local em nosso servidor, mas ele não reconhece a variável FCKeditor na página do editor, ele abre a tela mas não carrega a tela do texto aparecendo o erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01f4'

Variável não definida: 'FCKeditor'

E não estou entendendo, é a mesma página tudo igual, só o diferente que ele não está esta página roda no IIS local

Aonde é necesário declarar essa variável?....e ela funciona através de algum componente especial, parecido com o ASPUpload ou algo assim?

Agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum isto tb pode ser algum problema de caminho dos seus arquivos

ele tb esta dando erro de javascript???, ou so erro de asp??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hum isto tb pode ser algum problema de caminho dos seus arquivos

ele tb esta dando erro de javascript???, ou so erro de asp??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Somente erro de ASP, eu até coloquei a pasta editor em uma antes da pasta onde se localiza o arquivo fckeditor.asp exatamente como na outra página que funciona normalmente

A minha dúvida é aonde o editor define todas as variáveis, pois se tiver algum lugar desses lá deve estar a solução

Valeu pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.