Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

by_stoco

Post de Campos

Recommended Posts

Boa tarde a todos!Seguinte:Estou gerando dinamicamente através de AJAX utilizando uma Combo como chave uma tabela com 3 campos. Acontece que eu preciso desses compos para efetuar o regitro.O que acontece é que quando faço o Submit do meu formulário, o script que estou usando, no quando o PHP, não reconhece esses campos como sendo do meu form.Já fiz algumas gambiarras para suprir esse problema, mas desta vez não está tão simples.Se alguém já passou por esse problema e já achou uma solução......GRATO pela atenção de todos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, posta teu código para podermos te ajudar... tah meio dificil de entenderValeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.... vou tentar detalhar melhor!Assim:- Tenho uma Combo com os meus fornecedores de embalagens;- Quando seleciono um desses fornecedores, faço com que seja gerado por AJAX dentro de uma DIV que está dentro de um Form a lista de embalagens de cada fornecedor selecionado;- Junto com as embalagens criei um campo chamado 'txtQuant', referente a cada embalagem;- Quando faço o Sumit desse formulário, ou seja, quando quero registrar as informações, o PHP não reconhece esses campos gerados dentro da DIV. Parece que os campos não existem. Somente os que não foram gerados é que são reconhecidos.Espero que dê par entender agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz este código ai, creio que seja +ou- o que você está fazendo. Para tentar simular o erro que acontece com você, fiz só a parte final do resultado que volta da chamada em Ajax.

 

Criei uma div, que quando clico no botão "Carregar campo" ele chama o javascript que utiliza o innerHTML para mudar o código da div e depois clico no botão "enviar" para enviar o formulário. No meu código abaixo funcionou legal. Dá uma olhada pra ver se este código ai te ajuda, senão posta de novo que estamos ai pra ajudar

 

Valeu!!!

 

<?php	if($_POST['campo']) {		echo 'Campo: '.$_POST['campo'];	}?><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Teste InnerHTML</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script>	function carrega() {		document.getElementById('teste').innerHTML = '<input type="text" id="campo" name="campo">';	}</script></head><body><form action="teste.php" method="post" enctype="multipart/form-data" name="formulario" id="formulario"><div id="teste"></div><input type="button" id="botao" name="botao" value="Carregar campo" onClick="carrega();"><input type="submit" id="enviar" name="enviar" value="enviar"></form></body></html>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.