Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sellmer

Fonts no Photoshop

Recommended Posts

Estou com problemas referente a fonts no Photoshop.Baixei em um site recomendado uma fonte true type Art Nouveau para utilizá-la em um trabalho gráfico.Após baixar o arquivo zipado eu descompactei o arquivo na pasta C:/Windows/Fonts.Feito isso eu acessei a referida pasta para verificar se a fonte realmente estava lá pois sei que alguns sistemas operacionais têm o seu espaço limitado para as fontes.Para minha surpresa após iniciar o Photoshop e tentar modificar uma fonte não consigo encontrar nele a fonte referida.Percebi que nos arquivos do Photoshop estão algumas fontes que não aparecem na pasta fonts do windows.Por acaso o Photoshop utiliza outro arquivo de fonte. Que eu saiba não...mas como tudo é surpresa hoje em dia talvez alguém possa me ajudar ou me orientar de como resolver o problema.Agradeceria a ajuda pois tenho um trabalho para terminar e não consigo utilizar esta fonte de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as fontes ficam ai mesmo bixotem certeza que instalou ?? OO* descompacta essa fontes em alguma pasta (ex: C:\testefontes)* vai em PAINEL DE CONTROLE > FONTES* ARQUIVO > INSTALAR NOVA FONTE...* procure esse diretorio que você criou (ex: C:\testefontes)se tiver um fonte VÁLIDA ela ira aparecer na lista de fontes.... ai só selecionar e mandar instalar !o que pode ter acontecido essa fonte estar BIXADA ^^ por isso nao instalou !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.