« Léo » 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Fala galera boa! Blzinha? Espero q sim.Seguinte, há alguns anos, aconselhava-se à não passar dos 18 FPS num filme. Hoje, com os pcs mt mais evoluidos, qual o maximo q podemos ir?Obrigado pela atenção!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Se eu não me engano o Flash se limita a 120 Fps, não tenho mta certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Sim, mas os computadores atuais suportam tantos FPS?Qual o maximo aceitavel?abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Cara sinceramente eu não sei quanto é o maximo!!!Mas eu sempre uso no minimo 24 fps a 30 fps!!E quando testo em outros computadores eles rodam bem pelo menos nunca tentei aumentar mais que isso!falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Mariano 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 eu uso 25+ por padrão e as animações ficam muito mais fluentes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 Eu sempre utilizo 30 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Louvados sejam os Deuses que me iluminaram para postar este topico!!!! uhauhauahuhauha qd usava 22 já ficava com a consiencia pesada e me torturando de ver akele "frame-by-frame" uhauahauhahuahuaaFlw galera. BRigadao!Vo colocar o 25 como default e ir à 30 qd precisar de um refino maior! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites