Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baladaclick

Session

Recommended Posts

Olha eu de novo. galera é o seguinte, eu nunca trabalhei com session. to começando hj a ver isso. eu queria saber como eu poderia fazer um sistema de login, assim que logado ele filtra todos os registros relacionados aquele login entenderam?como posso começar isso? eu fiz aqui um login mas esta muito confuso e queria começar do 0.beleza galera. valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce fez o login e mesmo assim está confuso? estranhoBem o lance é voce guardar em session as informações que serão uteis nas proximas consultas que voce fará

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, Bom Dia.

Estou fazendo um sisteminha de vendas e gostaria de saber como trabalhar com permissões. é o seguinte, tenho 3 níveis de acesso, vendedor,filial e Matriz.

Vendedor visualiza somente venda sua. - isto está ok.

Filial visualiza todas as vendas dos vendedores da sua filial - não consigo

Matriz visualiza todas as vendas de todas as filiais - não consigo

nao estou conseguindo fazer isso. alguém poderia me ajudar?

Abraços

vai uma parte do codigo p vcs verem

<%PagAtual = Request.QueryString("PagAtual") 'página atualSet Conn= server.createobject("adodb.connection")DSNtest = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.Mappath("banco/megne.mdb")Conn.Open DSNtestSet RS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginaçãoSet RS2= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginaçãoSQL = "SELECT * FROM clientes where consultor = '"& session("consultor") &"'"SQL2 = "SELECT * FROM login where consultor = '"& session("consultor") &"'"RS.Open SQL, conn, 3RS2.Open SQL2, conn, 3%> <%session("consultor") = rs("consultor") %>

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é efetuada uma venda você determina a filial que essa venda está?no cadastro da filial você determina qual é sua matriz?Se isso existe, você armazena em uma session a informação e faz uma SQL para filtrar!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

sim na hora do lançamento da venda é determinada a filial.

seria isso no caso?

Set RS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginaçãoSet RS2= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginaçãoSet RS3= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginaçãoSQL = "SELECT * FROM clientes where consultor = '"& session("consultor") &"'"SQL2 = "SELECT * FROM login where consultor = '"& session("consultor") &"'"SQL3 = "SELECT * FROM clientes where regional = '"& session("regional") &"'"RS.Open SQL, conn, 3RS2.Open SQL2, conn, 3RS3.Open SQL3, conn, 3%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.