MauricioMTS 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Opa pessoal!Tô novamente escrevendo pra pedir um help pros mais entendidos no DW. Mexo bastante com FW, mas não muito com Dw, apenas digamos, o básico. Bom, tudo certo quando crio um layout no FW, mas como fica quando exporto esse layout (inteiro) para o Dreamweaver com Frames? Com os famosos frame superior, frame esquerdo e principal... sendo que na junção dos 3 frames, fica um logotipo.Quero saber se a unica técnica e mais eficiente é cortar o logotipo bem certinho em 3 partes... não acredito que seja essa a unica tecnica... ;) Espero respostasAbração a todosMauricioMTS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Sinceramente eu não intendi nada... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Mano se você puder escapar de frame faça.uma saida para escapar e usar SSI Server Side Inclue, nas paginas dinamicas, como ASP , JSP PHP (nao tenho certeza),Uma otima saida tambem e você criar suas iamgens no FW ou PS tanto faz e utilizar TABELAS, você eleborando bem suas tabelas você conseque montar o logo na boa, sem usar frames.Ai você me pergunta o que tem haver....você quer usar frame para nao dar reload na pagina e carregar tudo denovo,você pode burlar isso, trabalhando bem as imagens para que fiqque com um peso bem melhor...usar preload do DW nas imagens...NO FRAME Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MauricioMTS 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Sinceramente eu não intendi nada... :( Normal.. hehehetipo.tu criou um layout completo no FW certo? Ai tu quero mandar ele pra trabalhar com o DW. Mas tu quer q esse site fique dividido em 3 Frames! Um superior, outro esquerdo e o outro como alvo ou fame "principal" famoso frameset "T". Mas na junção dos 3 frames vai o logotipo, ou seja, ele teria q ficar um pedaço em cada frame... como é que é feito isso? é cordado no fw todo o layout e criado um html para cada frame ja na exportação no FW?Sacou agora?Abração e valeu pela atenção cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MauricioMTS 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Mano se você puder escapar de frame faça.uma saida para escapar e usar SSI Server Side Inclue, nas paginas dinamicas, como ASP , JSP PHP (nao tenho certeza),Uma otima saida tambem e você criar suas iamgens no FW ou PS tanto faz e utilizar TABELAS, você eleborando bem suas tabelas você conseque montar o logo na boa, sem usar frames.Ai você me pergunta o que tem haver....você quer usar frame para nao dar reload na pagina e carregar tudo denovo,você pode burlar isso, trabalhando bem as imagens para que fiqque com um peso bem melhor...usar preload do DW nas imagens...NO FRAME :huh: beleza... mas tipoEu nao vou ficar administrando esse site depois de pronto... então tenho q fazer da melhor e mais facil maneira para que o cliente atualize depois, já que seus conhecimentos são restritos ao front page, ou seja, a pagina principal seria sempre atualizada pelo proprio cliente enquanto eu só faria o layout que seria fixo, no fire.Pensei sim em usar tampletes, mas é como eu disse, o cliente vai atualizar...Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Salve, Da uma bizoiada no site do fireworking entra em tutoriais e depois trabalhando com exportação ten td esplicadinho. \\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites