Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alemex

2 sistemas de login em um só dominio..

Recommended Posts

bom dia galera!!!!

to precisando de ajuda, queria saber se tem como eu criar 2 sistema de login diferente para meu site, um de login pra celular e um d login pra pc normal mesmo.... vo explicar mais ou menos pra vcs entenderem...

eu tenho meu projeto, e nesse projeto estou usando formsAuthentication ,entao no meu web.config eu colokei o seguinte:

<authentication mode="Forms">			<forms name="SecureWeb" loginUrl="Login.aspx" timeout="15"/>		</authentication>		<authorization>			<deny users="?"/>		</authorization>
agora eu quero criar um sistema de login pra celular da seguinte forma: criar uma pasta de nome "mobile" dentro da pasta root do meu projeto, e nesta pasta "mobile" criar um novo arquivo web.config com outros dados, que no caso seja por exemplo:

<authentication mode="Forms">		<forms name="SecureWeb" loginUrl="MobileLogin.aspx" timeout="15"/>	  </authentication>	  <authorization>		<deny users="?"/>	  </authorization>
aquele arquivo de login ali: "MobileLogin.aspx" fica dentro da pasta "mobile".

só que quando eu tento executar o projeto pelo endereço: "meu.dominio.com.br/mobile/MobileLogin.aspx", eu caio no seguinte erro no arquivo web.config da pasta "mobile": It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level. This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.

eu nao sei mexer muito bem no IIS.. então não sei como resolver esse problema.. se alguem puder me ajudar a resolver ele me ensinando como fazer... ^^

to no aguardo!! vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem Gostaria de saber da possibilidade de 2 login para uma mesma aplicação.eu gostaria de uma para o site e outra especifica com a cara diferente para os administradores do site.é possivel pessoal ?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.