Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webruno

JCreator

Recommended Posts

E aí galera, to penando aqui pra tentar entender, talvez quem sabe, o Java...Instalei o NetBeans mas por ele apresentar uns Lags aqui por ser um pouco pesado instalei o JCreator... Queria saber se o JCreator tem paletas tipo a do NetBeans quando se abre um arquivo tipo JFrame... onde aparece botões e objetos de formulário pronto...Até agora não achei isso no JCreator, tem algum truque ou com ele só no braço pra fazer as coisas mesmo?Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, nunca usei o JCreator, mas com certeza o netbeans é o melhor para elaboração de GUI.Qual versão voçê está usando do netbeans?flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Eclipse tb é bom e é mais leve que o NetBeans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Ratu... cara, sinceramente to desanimado com o Java devido ao peso dos programas feito com ele, não consigo entender o porque de ele ta sendo tão bem falado... acho que é mais pelo fato da orientação a objeto mesmo... mas o resultado é um aplicativo pesado. O que você acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja usei o JCreator agora soh uso o NetBeans..mto melhor hehemas pelo q sei do JCreator nao tem isso q você quer não, nele você tem q criar TUDO NA MÃO mesmo =Pnao existe esse "Drag n Drop" ..soh se, tiver algum plugin que faça isso..mas eu não conheço =)t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre... e quanto ao peso de aplicações desktops criada com o Java, você concorda que elas são mais pesadas que as tradicionais em VB e Delphi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

netbeans eh pesadinho sim..tem outra q tenho aaki no trampo q eh pesadinha tb .. Sun java Studio Creatoragora jCreator e eclipse nao são nao .. mas tbm o Visual Studio 2005 n fik mto atraz nao .. tbm eh pesado..rodando junto com SQL 2005 tb.. as ferramentas qto + elas fizerem sozinhas os códigos + pesadas ficarão hehehepra vb..asp..sim da eh leve tbm = JCreatordelphi n sei..nunk mexi com isso =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu NoBruCff... mas quando perguntei sobre o peso, me referia aos sistemas feito pelo desenvolvedor usando a liguagem java, ou seja, um programa feito por você. O que você acha?Valeu, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah ta..entendi =) hhhehedai ja n seijava eu uso na facu..faço aplicações pequenas entao sao leves ..pra mim pelo -..e no trampo uso .net .. pra web .. entao seila..n conisgo comparar.. qndo eu começar a usar java pra web tb..q por sinal n sei nada hehe .. dai eu vejo =Pmas ateh agora n vi mta diferença em peso das linguagens nao..e axo q por ser OO o java fik ate + "leve".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.