Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Salles

Exportar Banco completo

Recommended Posts

Olá, pessoal.Estou com o MySql instalado em minha maquia e usando o MySql Query Browser para criar meu banco de dados.O banco possui, além de tabelas, algumas views e functions.Agora eu quero pegar esse banco com todas as tabelas, views e functions e colocar em meu servidor.Alguem sabe como posso exportar o banco e grava-lo em um servidor remoto?pelo phpMyAdmin eu nao consigo exportar as views, por lá eu nem vejo as functions tbmtentei exportar com o mysqldump mas não exportou as functionstentei me conectar, atravez do MySql Query Browser, ao meu servidor usando o IP www.meuservidor.com.br mas tbm nao conseguiA estrutura já está toda montada e só falta passar pro servidor... alguem pode me ajudar?Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no mysql administrator (veio junto com o query browser) e pede para fazer backup, depois manda pro servidor e faz o restore de lá.

e como eu faço pra me conectar remotamente ao servidor pelo administrador na minha maquina. Quais são as configurações padroes?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tetei mas .. em NEW INSTANCE CONECTION ... clica nos tres pontinhos .... ..... ai você cria uma nova conexao com a sua maquina apartir do IP porta e tudo mais.Da uma olhada lá, provavelmente é la.--- quanto ao backup... mand ele fazer backup completo.sds.,renato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegu iqui.Estou com minhas maquinas servidor e desenvolvimento uma od lado da outra aqui e consegui acessar o banco da maquina servidor a partir da de desenvolvimento.utilizei o IP da maquina servidor somento. ex xxx.xxx.xxx.xxx e a porta eu coloquei a 3306o username é o nome do banco de dados .. ex roote a senha é a senha do banco.acessei e manipulei minhas tabelas tranquilaço.talvez alguma configuração do servidor, ou alguma que eu nao saiba fazer por aqui.mas te digo que funciona.estarei tentando umas cofiguracoes diferentes ... vamos ver noqq dasds.,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.