Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Junior99

Formatacao de valores em milhar.

Recommended Posts

Salve turma.Estou quebrando a cabeca desde ontem e nao consigo resolver esse abacaxi. Ja fiz busca no IMasters, no Google e nao achei a resposta correta.Tenho uma big de uma procedure, e nela retorno varios campos de Valores, mas tem um porem, quando irei retornar os valores, necessito que seja formatado as milhares. Ex: 9.999.999.999,99Necessito de uma forca dos amigos.Agradecerei de ante mao quem puder me ajudar.Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve turma.Estou quebrando a cabeca desde ontem e nao consigo resolver esse abacaxi. Ja fiz busca no IMasters, no Google e nao achei a resposta correta.Tenho uma big de uma procedure, e nela retorno varios campos de Valores, mas tem um porem, quando irei retornar os valores, necessito que seja formatado as milhares. Ex: 9.999.999.999,99Necessito de uma forca dos amigos.Agradecerei de ante mao quem puder me ajudar.Muito obrigado.

Camarda,você pode pode mascarar o valor na aplicação? Normalmente faz-se a formatação na camada de apresentação!Bom caso a realmente você precisa da data formatada vou quebrar a cabeça e ver se coonsigo alguma solução.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Jothaz.Nao estou utilizando nenhuma aplicacao para chamar essa Procedure.Estou utilizando para confeccionar o resultado em um e-mail atraves do proprio SQL. Esta agendado um Job para que rode de tempos em tempos essa Procedure e mande o e-mail para a lista de pessoas que estao nos parametros da Procedure.Ai neste caso, preciso formatar os valores na propria Procedure.Muito Obrigado pela ajuda Jothaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Jothaz.Nao estou utilizando nenhuma aplicacao para chamar essa Procedure.Estou utilizando para confeccionar o resultado em um e-mail atraves do proprio SQL. Esta agendado um Job para que rode de tempos em tempos essa Procedure e mande o e-mail para a lista de pessoas que estao nos parametros da Procedure.Ai neste caso, preciso formatar os valores na propria Procedure.Muito Obrigado pela ajuda Jothaz.

Bom ser você estiver utilizando o SQL Server acho que a única maneira seria criar um funão usuário e efetuar a formatação de acordo com os parâmetros passados.Posso tentar rascunha algo a noite para dar uma luz. Agora aqui no trabalho estou sem acesso ao servidor do SQL e não teria como efetuar os testes.Se você estiver utilizando MySQL existe um função nativa FORMAT(numero,decimais).Vou pensar em algo e posto.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o SQL Server 2000 e infelizmente ele nao possui nenhuma funcao nativa, como no caso do MySQL. Realizei uma busca no forum do IMasters e encontrei um script, mas infelizmente aceita somente a passagem de um unico valor, onde no meu caso seria mais valores.Se voce conseguir fazer um rascunho, agradeceria. Valeut+

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o SQL Server 2000 e infelizmente ele nao possui nenhuma funcao nativa, como no caso do MySQL. Realizei uma busca no forum do IMasters e encontrei um script, mas infelizmente aceita somente a passagem de um unico valor, onde no meu caso seria mais valores.Se voce conseguir fazer um rascunho, agradeceria. Valeut+

Posta ou me envie-me este script quem sabe posso adaptá-lo.jocielweb@gmail.com ou jocielweb@yahoo.com.brt+

Compartilhar este post

Link para o post

Junior99,

passar um unico valor para formatacao, você pode utilizar substring, convert and cast

porém, voce fala que vai passar "valores", nao entendi bem esta parte, poderia dar um exemplo?!

Abs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.