Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wyatt

Eae galera!

Recommended Posts

Oi pessoal tudo bem, só para me apresentar eu sou o Wyatt, estou começando com photoshop não faz muito tempo, mas acompanho o fórum já a alguma época, já deu pra vê que tem um pessoal que entende muito de photoshop por aqui, gostei bastante do fórum e percebi que a maioria aprende muuu...ito aqui, passei por vários fóruns mas sem puxa-saquismo ou sei lá o quê, esse eu achei um dos melhores, bem é só isso mesmo pra dá um "alô" geral pro pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew cara seja bem vindo ao forum, a galera aqui eh tudo gente boa, qualquer duvida posta ai que eu tenho certeza que a galera fara o possivel pra te ajudar e da uma passada pelo grid de batalha pra testar na pratica o que você aprendeu....Flws ai

Compartilhar este post

Link para o post

Welcom to the desert of the real!!!hauhauhauhauZoeira....bem-vindo cara...a galera do PS eh muito legal...sempre ajudam.....eu tb to começando..........e claro....tem a galera da madrugada q zoa ateh!!!!!AbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo meu velho, qualque coisa grita ai, q a galera aqui é tudo gente boa!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Seja bem vindo aqui, mas nao espere muito de nos, va fuçnado ai p/ se virar sozinho tbm!!!a vida é assim verdade??Ou você ainda esta sendo segurado quando anda... heheh... na boa amigo, mas é assim mesmo!!!Vivendo e aprendendo!!!!fuça e fucá ate nao aguentar mais...[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo velho!É isso ae, fuça que é o melhor que você faz.Dúvidas, é só perguntar, rapaziada manja mesmo!!! :) []

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.