Ådriano 9 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Ola galera bl....????´-e o seguinte tenho um programinha que funciona bl na minha maquina e no nootbook todo os dois com windowsxp....ai arrumei este programa para um amigo que colocou este programa de banco de dados (uma agenda telefonica) num micro muito antigo ..para ter idéia é um pentium 233 ..ai o programa usa o componente XPMANIFEST...e não ta funcionando na maquina dele....Ai da um erro de Operação ilegal....e depois um erro que não pode abrir o banco de dados....ja instalei o firebird na maquina dele mas tb não vai....será que é o componente XPManifest????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Março 16, 2007 problema resolvido....eu tinha copiado os arquivos e tinha colocado no hd somente como leitura("+ q burrice") mil desculpas a vcs do forum .....se eu pudesse apagava este tópico....E outra coisa o hd da maquina com o win98´é muito pequeno.....e a maquina muito lenta ...eu tenho neste programa apenas uma busca por" LOCATE" e se usar a maquina trava.......Minhas mil desculpas...100+Ådriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Uma coisa para melhorar a performance é remover o xpmanifest e não usar comandos Locate, e sim fazer buscas com query direto.Mas bom que conseguiu resolver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ådriano 9 Denunciar post Postado Março 18, 2007 Bl...pensei nisto ...mas mesmo assim obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites