eder.eu 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Olá pessoal, sei que num tem muito haver com o forum aqui, mas é que preciso de uma luz, adiquiri uma cópia do Timer Café mas não estou conseguindo colocar na lista de jogos um determinado jogo, e por ironia do destino esse jogo é o counter strike, e pra quem ja foi pelo menos umas 3x em lan tem idéia do que é uma sem Counter Strike, é quase uma padaria sem pão, uma farmacia sem remedio.....O que acontece é que o counter num é executado a partir de um .exe próprio, na verdade ele "parasita" o HL né, por seu um MOD do próprio, no Timer café pra se adicionar um jogo é necessário que essse tenha um .exe, já tentei achar um do Counter e nada, tentei usar o mesmo caminho que esta no atalho que fica no desktop e nada, ja tentei criar um .exe com a seguinte linha "C:\SIERRA\Half-Life\hl.exe -console -game cstrike", que é a linha do atalho, mas nada tentei tbm "exec C:\SIERRA\Half-Life\hl.exe -console -game cstrike" mas da pal e nem sei pq coloquei o exec, é meio que dedução do que deveria ser.....se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.....desde já valeu a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Eu vi esse software para download no superdownloads Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites