Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TrimaX

Problemas com celulares C55 e um A60

Recommended Posts

Fera, to com um probleminha aki e gostaria de saber se você ta disposto a me ajudar...eu tenho 2 celulares da siemens(um C55 e um A60)os dois parece que estao com o mesmo problema(eu aperto pra ligar, ele acende os leds mas nao liga)eu ja rodei em mto da internet procurando algo parecido mas nao consegui achar nada parecido com o meu problemaeu tenhu alguns programas(freia, Vklay) mas eu nao estou conseguindo usá-losse puder é claro, me dê uma ajudinha de como posso faze-los voltar a funcionar...obrigado pela atençao ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( hmmmpelo jeito eu acho q ninguem achou neh?+ tudo bem continuo aguardando respostas^^obigado pela compreensao e disculpa pela encheçao de sako akixDeh soh pq n sei arruma msmse alguem puder me ajudar aivlwsxD :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: okayestou esperando^^tentando ser paciente + eh q eu preciso de urgencia nisso+ tudo bemvocê esta me fazendo um favor procurando entao, pra mim ja ta bom=]obrigado e desculpa por ser tao apressado(impaciente)abraço :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo você ja tentou fazer isto??

Use o Freia ou Vklay, para regravar uma fullflash no seu C55, e calcule o MAP no final.

O A60 você pode resolver da mesma forma, mas tem um porém... Tem que fazer o test point antes.

O test point é um procedimento delicado, onde você terá que romper uma trilha muito fina no aparelho...

So que ae a responsabilidade sera totalmente sua, se quiser eu posso montar um tutorial sobre isto e coloco aqui no forum e você tenta pode ser?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pode sime eu agradeço por issoxD^^

okk irei montar esta semana certinho e depois eu posto ae beleza... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif
Meu Colega muiot facil de resolver esse problema você tem que fazer uma resolda se você não e tec. va mesma a uma assistencia tec. pois se você não souber fazer a resolda você apaga o aparelho depois da resolda você tem que fazer o corte na placa como o colega disse acima e muito complicado no a55 você pode apagar o display e outros problemas ja no c60 o corte da trilha e muito perto da memoria awe você apaga o aparelho de vez... ou seja se você não tem pratica em fazer isso melhor levar para uma pessoa mais qualificada Resumu de tudo Resolda e Flash ok abraço irmão "Ha ja fiz varios com esse mesmo problema"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.