Celloalves 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Olá Pessoal, sou novo no Fórum, e se alguém puder me ajudar fico muito grato.Pela primeira vez, estou configurando uma rede com domínio, tenho um DC WS2003, 30 computadores XP, 7 computadores Win9X, 50 usuários e 8 Departamentos, já criei todas as contas de usuários, OU's dos Departamentos, etc... (inclusive me beneficiei muito do tutorial "Configurando uma rede com dominio no Windows Server 2003, windows server 2003", mas o que ocorre é o seguinte:Após logar um usuário na rede, deveria ser criado automaticamente uma pasta com o nome do mesmo, e eu não consigo fazer isso, por inexpêriencia com o assunto!Agradeço a todos que puderem me orientar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Bom para esse lance das pastas você pode configurar isso no cadastro do usuário.Na guia PERFIL(Profile), você vai encontrar a opção PASTA BASE (Home Folder), ai você pode selecionar uma unidade e local que será mapeado automaticamente ao usuário se logar.Ex: Conectar Z: Para: \\servidor\usuario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celloalves 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Uma coisa tão simples e eu me matando, rssssIgor, muito obrigado pela ajuda!Caso resolvido!Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Março 20, 2007 Fico feliz em ajudar...qq coisa só postar!!!! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites