crica 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Olá, é o meu primeiro post, iniciante em flash, e preciso de ajuda. Baixei um menu que veio com arquivos swf, html, txt e jpgs, ao passar o mouse no menu, para cada título aparece uma foto com descrição(texto). No txt dá para mudar os títulos do menu e o texto das imagens, mas não há nada para mudar as imagens, tipo: arquivo1.jpg, arquivo2.jpg... Experimentei trocar a imagem por outra com o mesmo nome, daí não apareceu nem a que estava e nem a que mudei. O que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 16, 2007 apesar de naum gostar muitovocê pode usar um programa para decompilar o SWF, e traformar em FLA( o arquivo editavel)pesquisa no google por "swf decompiler", é o melhor para isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crica 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Obrigada Eder, também não gosto muito.Sobre o swf, mandei abrir direto no flash e ele abriu, masnada do que se mexe modifica o que já estava, ou seja, gera outrofilme. Não consigo entender é onde estão esses comandos paraanimar esse menu. Enfim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 16, 2007 verifica na biblioteca(library)as imagens podem estar lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crica 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Aí é que tá, no flash dá para editar alguns gráficos, e tb tem um bitmap que faz parte do corpodo menu, mas as imagens(fotos) e os AS não estão no fla, as fotos só vieram junto no download. Mesmo que eu edite qq coisa, esse fla vai gerar um outro swf, não modifica em nada o original (????).Pensei que pudesse colocar algum comando no txt para chamar essas fotos, já que elecomanda a parte de texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Março 16, 2007 bem bizaro :D tem como mandar esse .fla? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crica 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 É a minha primeira vez no forum, não sei como mandar(??) tenho o .fla sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites