Giovani 104 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Londres - Os primeiros PCs a usar os drives serão da linha para games sob a marca Alienware A Dell é a primeira fornecedora de sistemas de computador a vender discos rígidos de 1 TB (terabyte) voltado para usuários que tem grande necessidade de armazenamento de mídia digital. A capacidade maior é particularmente necessária para o armazenamento de conteúdo de vídeo, como filmes em alta definição. O lançamento afetará primeiro consumidores finais, mas, posteriormente, atingirá as empresas, em particular, as relacionadas à mídia. Trata-se de uma inversão da ordem comum, em que as corporações recebem HDs de maior capacidade primeiro. O vice-presidente da Dell, Neil Hand, disse que “esse é o tipo de capacidade que costumava ser oferecida apenas para as grandes emprsas. Agora podemos oferecê-la também aos consumidores”. Os primeiros PCs da Dell a usar os drives serão da linha de computadores para games sob a marca Alienware. Os sistemas XPS serão os próximos. O site da Alienware dos EUA mostra que quatro drives de 1 TB podem ser vendidos. A Dell usará o drive Deskstar 7K1000, de 1 TB, da Hitachi GST, rodando a 7.200 rpm (rotações por minuto) com uma interface serial ATA de 3GBit/s. o disco usa gravação perpendicular, tem cinco e tempo de acesso de leitura de 8,5 microsegundos e de escrita de 9,2 microsegundos. Tem um cache de 32 MB e tempo de busca de 8,7 microsegundos, em média. A Dell também está lançando um “serviço de cápsula do tempo de vídeo”; usuários podem colocar vídeos no em um site onde a Dell os armazena, inicialmente nos drives de 1 TB, por 50 anos. O drive de 1TB da Dell custa 540 dólares (cerca de 1.130 reais). Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 16, 2007 um dia vou ter um dessesso nao imagino como irei enche-lo de informações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Março 19, 2007 um dia vou ter um dessesso nao imagino como irei enche-lo de informaçõesheheheCalma Mario, eu falava isso, quando tinha meu pentium 1, "pra que 1 giga de HD, nunca vou usar isso", e olha agora, acho que nem existe mais computadores em lojas com HD abaixo de 80 gigas, e outra coisa, conserteza encontraremos o que fazer para ter que fazer um upgrade para 2 TB!hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 19, 2007 ta demorando pra encher 120 GB, ehehhequando encher troco por um de mais capacidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Ah eu encho rapidinho um hd dessses hein? Edição de vídeo, autoração de dvd e jogos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaka_22 0 Denunciar post Postado Março 20, 2007 puts enche facil facil... hd grande + banda larga + gravador de dvd.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites