Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Select, procurar em dois campos

Recommended Posts

Oi pessoal,

Como eu faço para localizar um cep em uma faixa de valores entre dois campos?

No exemplo abaixo eu usei números menores para melhor compreensão:

C1 C2

01 10

11 20

21 30

Eu tenho uma variável com o valor 3, por exemplo. Como faço para encontrar o valor da varável entre os campos C1 e C2? Não estou conseguindo obter o resultado certo.

CepDestino = 06700280strSel = " SELECT * FROM SedexEntrega "Set rsSel = Conexao.Execute(strSel)If Not rsSel.EOF Then	While Not rsSel.EOF		strSel2 = " SELECT * FROM SedexEntrega WHERE sdxCodigo = "& rsSel("sdxCodigo") 		Set rsSel2 = Conexao.Execute(strSel2)		If Not rsSel2.EOF Then			If rsSel2("sdxCep1") >= CepDestino AND rsSel2("sdxCep2") <= CepDestino Then 				response.write  rsSel2("sdxCidade") 			Elseif CepDestino >= rsSel2("sdxCep1") AND CepDestino <= rsSel2("sdxCep2") Then 				response.write  rsSel2("sdxCidade")			End If		End If	rsSel.MoveNext			WendEnd If 	rsSel.CloseSet rsSel = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Como eu faço para localizar um cep em uma faixa de valores entre dois campos?

No exemplo abaixo eu usei números menores para melhor compreensão:

C1 C2

01 10

11 20

21 30

Eu tenho uma variável com o valor 3, por exemplo. Como faço para encontrar o valor da varável entre os campos C1 e C2? Não estou conseguindo obter o resultado certo.

CepDestino = 06700280strSel = " SELECT * FROM SedexEntrega "Set rsSel = Conexao.Execute(strSel)If Not rsSel.EOF Then	While Not rsSel.EOF		strSel2 = " SELECT * FROM SedexEntrega WHERE sdxCodigo = "& rsSel("sdxCodigo") 		Set rsSel2 = Conexao.Execute(strSel2)		If Not rsSel2.EOF Then			If rsSel2("sdxCep1") >= CepDestino AND rsSel2("sdxCep2") <= CepDestino Then 				response.write  rsSel2("sdxCidade") 			Elseif CepDestino >= rsSel2("sdxCep1") AND CepDestino <= rsSel2("sdxCep2") Then 				response.write  rsSel2("sdxCidade")			End If		End If	rsSel.MoveNext			WendEnd If 	rsSel.CloseSet rsSel = Nothing

Princesa,

Bom nem tive tempo para analisar seu código mas acho que você poderá resoler seus probelmas. Vou montar a sugestão em cima do exeplo que você deu.

sCriterio = 3strSel = " SELECT * FROM SedexEntrega WHERE C1 >= " & sCriterio & " C2 <= " & sCriterio
t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.