Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

graffdesign

sub menus

Recommended Posts

Algumas noites atras fiquei horas tentando criar um menu onde quando clicar o no menu abram-se submenus.Usando o fireworks será que alguem se abilita em fazer se alguem souber como mande_me um postobrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Vamos por passo-a-passo:1o passo: abra um novo documento2o passo: crie seu menu com a ferramenta texto atalho (T)3o passo: converta para botaum atalho (F8), marque a opcao botão4o passo: agora c clica em cima do circulo que esta em cima de cada link e clica em adicionar menu pop-up...5o passo: pronto agora é so seguir o passo-a-passo.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é menu pop up é um meno suspenso aqueles que aparece submenus em baixo do menuex. estado normal: ex. clicado: menu1 menu1 menu2 sub menu sub menu sub menu menu2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.C fez o que eu falei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá... Bom,..dá para fazer sim no fireworks esses submenus que você quer....você o faz junto com o menu pop up. AcesseCreativemacVá na seção tutoriais...e lá tem um tutorial muito bom a respeitos de como fazer os menus pop ups.....e também os sub menus no fireworks. Está em inglês.Abraços...qualquer dúvida.....só postar;.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é menu pop up é um meno suspenso aqueles que aparece submenus em baixo do menuex. estado normal: ex. clicado: menu1 menu1 menu2 sub menu sub menu sub menu menu2

vixi eu não entendi que menu é esse não, você não conhece algum site que tem esse menu pra gente dar uma olhada? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.