Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

Select TOP

Recommended Posts

Olá pessoal, sei que existe bastante tópicos sobre isso, procurei bastante antes de postar e consegui arrumar algumas coisas, bom não porque não faz mas vamos lá.

<%Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("../_pasta/noticia.mdb")set rs = conn.execute("SELECT TOP 10 * FROM DATAS ORDER By DAT_ID DESC")do while not rs.eof%><option selected><%=rs("DAT_NAME")%> - </option><%rs.movenextlooprs.closeconn.closeset rs = nothingset conn = nothing%>
só que se eu colocar esta parte assim:

<option selected><a href="detail.asp?iData=<%=rs("DAT_NAME")%>"></a></option>
Não aparece o link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao deveria mesmovoce pode colocar algo na propriedade onchange do select mas nao o link mesmopelo menos eu ainda nao vi assim como voce tentou fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Agora consegui, estava colocando exatamente assim e não apareceia, mudei a conexão e funcionou. Vai entender isso.

Aproveitando a deixa, eu coloquei o select assim:

<%Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("../_pasta/noticia.mdb")set rs = conn.execute("SELECT TOP 7 * FROM DATAS, CHANNELS, CATEGORIES WHERE CAT_CHANNEL = CHA_ID AND DAT_CATEGORY = CAT_ID AND DAT_APPROVED=1 AND CHA_ACTIVE = 1 AND CHA_NAME = 'NOTÍCIAS' ORDER BY DAT_DATED DESC")do while not rs.eof%>
eu consigo selecionar apartir da segunda última notícia? Eu sei que o select Top vai selecionar as últimas organizadas neste meu caso por DESC mas eu consigo mostrar as últimas mas apartir da segunda? É que a última estou usando como destaque, da para fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.