babu 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Salve Comunidade,Estou precisando de uma ajudinha aqui, tenho o apache instalado e rodando corretamente em minha maquina (Windows xp pro), baixei do site php.net o instaler do php, faço tudo certo, escolhando o servidor Apache quando pedido sendo que ao termino da inatalação me aparece esta janela ai, qual o problema?\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Cara, o mais correto é você pegar o pacote compactado, assim você mesmo pode configura-lo e se aparecer um problema fica mais fácil resolver, dá uma olhada nesse site. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Babu esse erro é normal. Não tem problema algum, pois terá que configurar o httpd.conf de qq forma. Na minha modesta opinião jogue essa m***** na lixeira e pegue o .zip no site do php. Descompacte pro dir q você quiser e mandar ver. Detalhe , só poderá instalar via módulo se você baixar o .zip, ok!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Salve,,Uffaaaaa deu ceto valew galera sabia que naum me deixariam na maum.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites