Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

Pegar o item selecionado de uma listview

Recommended Posts

Ai vaí Mestre FyodaiDia = listview.SelectedItem.ListSubItems.Item(2).TextiNome = listview.SelectedItem.ListSubItems.Item(3).TextiUf = listview.SelectedItem.ListSubItems.Item(4).Textabç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obs: Verifique que os itens começa com 0,1,2,3...Veja meu código abaixo, funciona perfeitamente.abç.'Carrega afastamentosSub CarregaAfastamentos()	Dim sSQL As String	Dim rsAfas As ADODB.Recordset		CboTipoAfastamento.ListIndex = -1	TxtInicio.Text = ""	TxtFinal.Text = ""		sSQL = "SELECT * FROM BaseAfasta "	sSQL = sSQL & " WHERE Mat = " & iCodigoFunc	sSQL = sSQL & " ORDER BY Tipo,Inicio"	Set rsAfas = db.Execute(sSQL)	TelaAfasta lvAfastamentos, rsAfas	Set rsAfas = Nothing	End Sub'Após click na lista de afastamento, povoar os campos pertinentesPrivate Sub lvAfastamentos_Click()	If txtMatricula.Text = "" Then	   MsgBox "Primeiro selecione o Funcionário !", vbExclamation, "Aviso"	   lvFunc.SetFocus	   Exit Sub	End If	iCodAfasta = lvAfastamentos.SelectedItem.ListSubItems.Item(1).Text	CboTipoAfastamento.Text = lvAfastamentos.SelectedItem.ListSubItems.Item(2).Text	TxtInicio.Text = lvAfastamentos.SelectedItem.ListSubItems.Item(3).Text	TxtFinal.Text = lvAfastamentos.SelectedItem.ListSubItems.Item(4).Text		 	cmdSalvarTipo.Enabled = True	cmdNovoTipo.Enabled = True	cmdExcluirTipo.Enabled = True	End SubSub TelaAfasta(lvAfa As ListView, rsAfa As Recordset)Dim lstAfa As ListItemlvAfa.ListItems.ClearDo While Not rsAfa.EOF   Set lstAfa = lvAfa.ListItems.Add(, , Format(rsAfa!Mat, "0000"))   lstAfa.SubItems(1) = rsAfa!Tipo   lstAfa.SubItems(2) = DescAfasta(rsAfa!Tipo)   lstAfa.SubItems(3) = rsAfa!inicio   lstAfa.SubItems(4) = rsAfa!Final   lstAfa.SubItems(5) = CalculaIntervaloDIAS(rsAfa!inicio, rsAfa!Final) + " dias"   rsAfa.MoveNextLoopEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte, estou usando o componente listview, mas soh que eu gostaria de resgatar o valor da 2 coluna, porem estou em um outro componente quero pegar essa coluna da listview !

Compartilhar este post

Link para o post
'Para extrair elementos do listView através dos eventos do objeto, ou da forma abaixo, fazendo uma varredura.faço ele procurar uma informação na linha, e me retorna a o conteúdo coluna e da linha que eu quero, e jogo em textbox por exemplo.Private Sub Command1_Click()		Dim ItemX As ListItem	For Each ItemX In lvPonto.ListItems		If ItemX.SubItems(2) = "21/02/2007" Then		   Text1.Text = ItemX.SubItems(3)		   MsgBox "Texto encontrado!"		   Exit For		End If	Next	 End Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.