Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kahue

Fatalnet - forum , como divulgo??

Recommended Posts

ola, sou o dono do fatalnet.come gostaria de saber se alguem tem uma ideia de como posso divulgar meu forum, pois jah criei ele há um mes e ele soh possui 23 usersqualquer coisa entrem em contato pelo meu e-mail :: kahuemm@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom .. existem varias maneiras de divulgação... uma das melhores é o marketing viral... ou indicação...Mas tem também com mil marketing, banners com parcerias em pontos fortes.. entre outros...Pra você de começo poderia ser algo como parceria... tipo troca de banners e tals.. Depois de um tmepo você pode fazer uma campanha com mail marketing (mas somentes se as pessoas te autorizarem a enviar para o e-mail delas).Aqui no forum tem bastante gente procurando por parcerias.. veja em q a sua possa ser util e faça uma de começo... ;)Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o fatalnet.com tem em media 500 visitas unicas por dia,recebe patrocinio de hospedagem,recebe semanalmente ( para naum dizer diariamente ) propostas de patrocinio e parcerias,eu toh procurando alguem q faça uma divulgação, alguem q keira parceria com troca de bannersdesculpa por naum ter mencionado isso no topico

Compartilhar este post

Link para o post

Bom c o seu site já recebe 500 visitas unicas por dia.. acho q não precisa divulgar mais .. a não ser as trocas d banners... o resto você consegue no google..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom .. acho q nem preciso dizer nada né.. você tá com a faca e queijo na mão... pq você não faz algo para chamar o pessoal para o forum.. lança alguma novidade.. ou deixe algumas coisas exclusivas para quem participar do forum.. use a criatividade.. :)abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.