Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Meokor

Borland license information for Delphi 7

Recommended Posts

Olá gente!Eu vou ser sincero com vcs pessoal. Baixei o Delphi 7 Personal do site da borland.pl e encontrei o seguinte conflito:Coloco o Serial Number na hora de instalar e tudo instala normalmente, mas quando vou executar o Delphi aparence uma janela dizendo:"Borland license information for Deplhi 7 does not yet exist." Seguindo de dos botões que um diz "Register Now" e outro "Exit".Se clico em "Register Now" aparece outra janela com etapas para mim se registar, mas em uma dessas etapas aparece o Serial em uma caixa de texto onde eu posso inclusive estar apagando, mas dai clico em avançar e diz que aquere Serial é invalido para aquela versão de software.Se clico em "Exit" fecha o programa e naum entra no Delphi 7.Se alguém souber o que estar acontecendo por favor me ajudem.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá obrigado por se interessar pelo meu caso.O serial eu consegui procurando na net mesmo... e de fato deu certo quando foi liberar para intalar o programa. Coisa q outro q eu tinha naum dava.Olha se eu for postar o link do site por completo vai dar no download do Delphi, coisa q naum deve ser legal segundo as regras (pelo menos na maioria dos foruns eh assim) mas o site eh : www.borland.pl/downloads/delplphi_7_personal/... e dai vem o resto. Mas eh por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, infelizmente isso é pirataria, já que você pegou um serial na internet... que provavelmente não é gratuito e refere-se a licença de uma outra pessoa...

No caso você pode ir até o site atual da representante Borland a Code Gear e procurar por informações...

segue abaixo o Link...

http://www.codegear.com/Downloads/Trialand...38/Default.aspx

O Tópico Atual será fechado por tratar de um assunto como esse que vai de encontro com a idéia do fórum de combate a pirataria...

Agradeço a compreensão!

Qualquer dúvida, favor entrar em contato via MP (Mensagem Pessoal)...

Estarei a disposição para esclarecer qualquer dúvida... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.