Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evilkenzera

Preciso de , intens lançados repetem

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema.

Eu fiz uma tela onde eu adiciono os itens a minha lista, como se fosse um carrinho de compras, porém quando escolho 1 tem, ele repete algumas vezes na lista, e não sei porque isso ocorre.

Será que alguém pode me ajudar?

foto da tela de como tá ficando

foto da tela que dá o erro

<%Dim Conexao, rsMax, rsPedidoItem, strSQL, novo_codPedido, sub_total, field_name, strSQLPedDim rsCategoria, strSQL2, varIDDim varNumero_OS, varCliente, varCodClienteDim rsPedido, sqlPedido, rsCliente, sqlClienteDim rsPedidoItem2, strSQLPed2, varProd, varForDim varQTDE, varALT, varLARG, varCOMP, varM3call abre_conexaovarNumero_OS = Request.Form("os")Session("codPed") = varNumero_OSvarCodCliente = Request.Form("codcli")varProd = Request.Form("prod")varFor = Request.Form("fornecedor")varQTDE = Request.Form("qtde")varALT = Request.Form("alt")varLARG = Request.Form("larg")varCOMP = Request.Form("comp")varM3 = Request.Form("m3")varQTDE = replace(varQTDE, ".", ",")varALT = replace(varALT, ".", ",")varLARG = replace(varLARG, ".", ",")varCOMP = replace(varCOMP, ".", ",")varM3 = replace(varM3, ".", ",")'----------------------------------------------------------------------------------------------Set rsPedidoItem = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")If  Request.QueryString("prod") <> "" Then   rsPedidoItem.Open "SELECT * FROM Pedido_Item WHERE COD_Pedido = " & Session("codPed") & " AND COD_Produto = " & Request.QueryString("prod"), Conexao   If rsPedidoItem.EOF Then    Conexao.Execute "INSERT INTO Pedido_Item (cod_Pedido, cod_Produto, qtd_Pedido, altura, largura, comprimento, m3, cod_fornecedor) VALUES (" & varNumero_OS & ", " & varProd & ", " & varQTDE & ", " &  varALT & "," & varLARG & "," & varCOMP & "," & varM3 & "," & varFor & ")"   End If   rsPedidoItem.CloseEnd IfIf Request.Form <> "" Then   Conexao.Execute "DELETE FROM Pedido_Item WHERE COD_Pedido = " & Session("codPed")   For Each field_name In Request.Form		 If field_name <> "B1" And Request.Form(field_name) <> "0" And Trim(Request.Form(field_name)) <> "" Then	  strSQL = "INSERT INTO Pedido_Item (COD_Pedido, COD_Produto, QTD_Pedido, altura, largura, comprimento, m3, cod_fornecedor )"strSQL = strSQL & " VALUES ( '" & varNumero_OS & "','" & varProd & "','" & varQTDE & "','" & varALT & "','" & varLARG & "','" & varCOMP & "','" & varM3 & "','" & varFor & "')"	   Conexao.Execute strSQL	   End If	NextEnd IfsqlPedido =  "SELECT * FROM Pedidos WHERE Cod_Pedido = " & Session("CodPed")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Evilkenzera, nao li seu codigo, mas a logica funciona mais ou menos assim, antes de incluir um produto no seu carrinho, você faz um select na tabela onde guarda seus pedidos(sei la como você esta chamando ela), e ferifica se o ID desse produto já existe com esse numero de pedido, se existir adiciona 1 no item, senao existir você inclui le na lista como 1.quyalquer coisa posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.