p0w3r 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Eu estou começando a programar com c/c++ e estou com o programa Dev-C++ , eu peguei uns tutoriais na net e to tentando faze uns programinhas, só q o problema é q todo programa ele nao executa direito, ele xega a executa mas por exemplo: se eu kero q o usuario digite um numero, e o programa exiba o numero, ele xega a executar ateh qnd o usuario digita o numero...qnd aperta enter, ele fexa...eh um programa bem basico...oh ai#include <stdio.h> int main() { int x; scanf("%d",&x); printf("%d",x); return(0);} soh q ele nao xega a exibir o numero...ele fexa sozinhu...e aconteçe com o todo programa q eu tento...alguem sabe o q eh..??por favor me ajudem...brigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 19, 2007 ele printa na tela sim o problema é que quando finaliza o programa a janela fecha. faz assim: #include <stdio.h>#include <conio.h>int main(){ int x; scanf("%d",&x); printf("%d",x); getch(); //espera uma tecla ser precionada return(0);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skimo-solar 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 No windows você também pode utilizar um system("pause") antes do return. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites