Preceptor 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 fala pessoal to precisando Identificar origem do acesso e redirecionar o peao pra pagina devida... tipo acesso de sp= paulista.php, rj=carioca.php, mg=mineioro.php e assimm vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Preceptor 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Bom galerinha eu sei q tem como atraves da conexao q o peao ta efetutando, se alguem souber como Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RainbowSix 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Bom galerinha eu sei q tem como atraves da conexao q o peao ta efetutando, se alguem souber comocomo você sabe q "tem como fazer isso"?eu acho q não eh possível não, soh da quando o provedor do 'peão' coloca a cidade/uf no hostname, como o Terra faz por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Não tem mesmo, já que por IP por exemplo, pode ser repetidos o de vários estados, sabendo que ele muda de servidor pra servidor e não de estado pra estado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites