Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prog_web

Página com DIVs ocultos dando erro no IE

Recommended Posts

Montei uma página que exibe inicialmente uma mensagem onde a pessoa clica em um link e é exibe um div oculto, se clicar em outro link exibe um outro div oculto. Funciona perfeitamente no Firefox e no Opera. Porém no IE (6.0 pelo menos) esta dando erro:

Linha: 315Caractere: 2Erro: O objeto não dá suporte para a propriedade ou métodoCódigo: 0

Na linha 315 eu só tenho:

}

Neste link que eu estou clicando ele chama a função que vem logo abaixo da linha 315, que é a seguinte função:

function exibir_opcoes(div,div2) {	formulario1 = document.getElementById(div);	formulario2 = document.getElementById(div2);	formulario1.style.visibility = 'visible';	formulario2.style.visibility = 'hidden';	document.getElementById('nulo').style.visibility = 'hidden';}

Como podem ver, tenho três divs na página. O div nulo é o que aparece inicialmente com a mensagem, igual eu falei, que se a pessoa clica em um link exibe um div, caso contrário exibe o outro. Em tais links eu tenho:

<a href="#" onClick="exibir_opcoes('formulario2', 'formulario1');">Sim</a> |	<a href="#" onClick="exibir_opcoes('formulario1', 'formulario2');">Não</a>

O que poderia estar ocasionando tal erro? Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ham cara, pode ser que o IE não tenha suporte para a propriedade "visibility", tenta trocar por "display"

assim:

function exibir_opcoes(div,div2) {	formulario1 = document.getElementById(div);	formulario2 = document.getElementById(div2);	formulario1.style.display = 'block';	formulario2.style.display = 'none';	document.getElementById('nulo').style.display = 'none';}

e não esquecendo os divs que estão ocultos dever ter isso:

<div id="teste" style="display: none">

ok?

Compartilhar este post

Link para o post

PKTIAGO, o visibility é suportado a partir do IE 4. Vou tentar usar o display no lugar dele.

Acabei mudando a declaração das variáveis e deu certo. Ficou assim:

var formulario1 = document.getElementById(div);	var formulario2 = document.getElementById(div2);

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.