Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Bota uma cachaça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo C. S. Soares 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Põe outra na risca, que é pra rebater a primeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 25, 2008 Nova Schin não conta, mesmo Muito menos Kaiser. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Boemiaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Antes que o bar feche por falta de clientes manda um guaraná para minha mesa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 26, 2008 Hoje é sexta feira... onde estão os botequeiros.... Preciso de cerveja... xD Pelo tempo que tenho sem beber por aqui imagino que alguém deixou umas geladas pagas para mim não é... :) Antes que o bar feche por falta de clientes manda um guaraná para minha mesafechar? o.o Como assim onde anda a Administração do Boteco? :unsure: Tbm colocaram uma faixa que veta a entrada do Thelon no ambiente... lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 Ôxi, menino! Resolveu aparecer? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Por onde andavas?? Sentimos sua falta! Deixei umas pagas pra você ok? E tem também uns salgadinhos no microondas! Veja se não some agora viu? ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 27, 2008 O Inforzyz está vivo!!!! Aee! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 28, 2008 Que sede. Isto dá ou não dá água na boca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Dá água na boca e sede no bolso. Manda uma cachaça na risca que preciso beber muito para esquecer a cagada da Ferrari. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 manda duas geladas que preciso me recuperar do final de semana. no sábado tomei tanto que domingo de manhã quando fui pro buteco tive que apelar para água, pior de tudo que foram duas. E no domingo então, que desmaiei em pleno boteco. acho que estou meio fraco pra bebida, preciso beber mais. Manda uma caixa que estou pagando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 realmente essa massa é uma besta mesmo so vai ser campaao se o ingles deixar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 29, 2008 Mas o erro não foi dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 é que ele é azarado, entao o erro foi dele existir e ser azarado so acontece com ele isso acho que é mal de brasileiro na ferrari Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Aff Mario, Você pega no pé do Massa mesmo. Sei que existe inúmeros pilotos melhores que ele, o Vetel é um exemplo. Mas na combinação carro x piloto ele está entre os melhores junto com Hamilton. E nem Hamilton é tão piloto assim. Infelizmente ele perdeu valiosos pontos em pelo menos 3 corridas por erro da própria Ferrari e não dele. Se não fosse por estes erros ele estaria bem perto do título de campeão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 manda uma caixa de Heineken bem gelada, pois preciso de ânimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 eu acho estranho uma equipe que gasta milhões de US$ faz umas cagadas tão idiotas. perdeu até a liderança dos construtores onde o prêmio é de US$ 100 milhões. para mim o massa se acha demais. se acha um schumacher e não é muito melhor que o barrichelo. outro que é desastre é o piquet. mas como isso é um boteco vamos ao que interessa. manda duas geladas... e vamos aproveitar hoje que o pessoal acho que tá dando manutenção no firewall ou sei lá o que não hoje os sites não estão mais bloqueados. eu não tava vindo aqui porque o pessoal da empresa bloqueou o acesso a vários sites, inclusive o imasters. Espero que isso dure bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Pouts, pra bloquearem o iMasters, pego um ou outro com muito acesso no site e pouco trampo né!!?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 Pouts, pra bloquearem o iMasters, pego um ou outro com muito acesso no site e pouco trampo né!!??será que bloquearam por minha causa??? ehhehehe eles resolveram aplicar uma nova regra, bloquear todos os sites de 'fóruns'. foi uma palhaçada, agora a gente não sabe uma coisa e vai fazer pesquisa e possíveis sites que teriam a solução estão bloqueados. Não foi só o imasters que foi bloqueado, a maioria dos fóruns. espero que não voltem a bloquear. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 30, 2008 eles resolveram aplicar uma nova regra, bloquear todos os sites de 'fóruns'. Esse idéia é tosca mesmo, aproveita pra beber enquanto pode então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites