Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 23, 2008 No final do ano a coisa aperta Mais trabalho, mais estudo. De repente nos damos conta de que estamos mal numa matéria e falta pouco tempo para a prova. Tem que correr para estudar. Mas à noite a gente bebe um pouco para relaxar Manda duas caixas de Heineken, pois quero relaxar bastante hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Nem a Érika tem vindo para o boteco... Vamos falir.... Não vamos, não! Eu bebo pelos outros. Manda uma caixa de geladas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 sexta-feira! ninguém virá pro boteco?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 sabe como é, sexta é dia de boteco real. na verdade já foi ontem, nem sei como é que eu voltei para casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 Beber, cair e levantar... Beber, cair e levantar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 que maguaça manda mais algumas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 pessoal, não há mais lei seca no dia das eleições, podem beber também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Aqui não tem Segundo Turno! Vamos aproveitar Nada de Lei Seca!! Manda quatro caixas de Heineken! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Esta Curitiba anda muito quente Só com geladas para aguentar Manda mais três Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 que maravilha, mais nada de eleições por 20 meses. eu já não aguentava mais. Só com muita cerveja para aguentar papo furado de político. até que enfim um dia de sol. vou matar o serviço e vou para a praia a final eu mereço, pois esse final de semana que passou, foi o 12º final de semana consecutivo que choveu. ninguém merece alguma menina passa bronzeador em mim??? e se alguém quiser ir para a praia junto, traz dimdim para comprar cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Fim de semana sempre chove... é assim mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 E aqui em BH um calor infernal... Acabou as eleições. Ainda bem que ganhou o menos dos piores. Porque o outro era "muito mais pior de ruim". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Aqui em belem foi por ai tambem diminas, melhor so se desse pros dois perderem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 está na hora de mudar o sub-título do boteco Agora está mais para Halloween. :D E logo já é Natal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 ARGHHHHHHHHH!!!!!! Analisar erros de Stored Procedures feito por outra pessoa é dose... falando em dose, manda logo uma dose de conhaque para eu aturar este dia -_-'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Quando alguém tiver cirrose, me comunique... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Cadê o pessoal do boteco? Vamos aproveitar o calor e beber várias!! Manda mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Eu preciso de algo mais forte que cerveja pra ver se tenho idéias para fazer algo que nem sei por onde começo direito huahauhauha... desce duas caixas de uma vez e mais uma garrafa de vodka.... e a cirrose que se dane !!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 Kct! Que calor do kct! Manda uma bem gelada. Preciso de forças para carregar um peso à pé até em casa. O problema não é a distância, mas sim, as duas ladeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 28, 2008 Prepara 20 caixas de cerveja para comemorarmos o post 1 000 000!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites