NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Cerveja engorda... é tudo que queria dizer... fuidah, que estupidez, cerveja não engorda. Quem engorda é quem bebe. não estou passando muito bem, tive que tomar água no almoço. que desgraça. pelo menos amanhã no café da manhã tem cevada no menu. vão ser 24 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Cerveja engorda... é tudo que queria dizer... fui Por isso que agora só estou bebendo água... (aguardente) O diminas tá ferrado, a muié fez ele prometer que vai parar de fumar, emagracer, correr na papulha e ficar rico.O que a gente não faz por amor...(pela minha vida) Agora correr na Pampulha? Ficou louco! Até chegar lá já cansei, imagina ainda dar mais uma volta. Se bem que meia volta rola. No meio do caminho tem um clube, compro carvão e carne e fico por lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Vai falar que você nao ker participar desta muvuca ai... vai com espeto na mão hauahuaia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Eu não, é muito perigoso. Este aqui levou uma dedada no olho. Imagino se erra de olho. Vai postzinho, vai... Eu sei que você consegue... Está difícil de postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 ai meu olho hahaha e vamos se cuidar no fds! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 A cada post acende uma vela que vai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif hauahua qdo eu chegar em casa eu vejo os videos e as imagens.. eh o jeito neh hauahuaia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Vai postzinho, vai... Eu sei que você consegue... Está difícil de postar. O DiMinas posta 10 vezes cada coisa. que sono que deu agora, e foi pq acabei de tomar o primeiro copo de café do dia. eu insisto que se ele quer um funcionário eficiente tem que liberar a cerva no trampo. o DiMinas é que tem sorte que colocou um frigobar embaixo do balcão da impressora, entre o micro dele e a porta do banheiro (fica só mirando da cadeira giratória com rodinhas). Manda uma cerva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 uns copinhos saindo pra animar geral bem acompanhado: e olha este tonto, ao inves de encher de cerva, se prende http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2009 Bela loira.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Estou afim de escrever, mas não sei o quê... A abstinência de álcool mais a solidão está me deixando louco. Falta do que fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 estou de dieta. preciso perder os 3 kg que adquiri no fim de ano. Manda cachaça em vez de cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2009 Kramba, q saudades do iMasters, esses dias fora me matou de cançaso. Pode mandar td pq hj é sabado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2009 Cerveja engorda... é tudo que queria dizer... fui Por isso que agora só estou bebendo água... (aguardente) Vou entrar nessa dieta para perder os três quilogramas que adquiri no fim de ano. Manda umas cachaças Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Um vinho agora cairia bem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 hoje eu acho que vou tomar água. o negócio foi pesado ontem. ontem eu acordei e foi pro bar. bebi, mas bebi. nem parei para almoçar. lá pelas 9 da noite tive que pedir arrego. deu quase 12 horas de cana ininterrúpta. deveria ter pílula do dia seguinte para ressaca. mas eu ainda estou meio bêbado, a ressaca vai chegar só mais tarde. manda uma purinha de limão para ver se eu melhoro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Nao tomei nada no fds =\ desce umas ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 deveria ter pílula do dia seguinte para ressaca. Uma grande rede farmacêutica daqui de BH, inventou o Kit Ressaca, contendo: 03 envelopes c/ 2 comprimidos de ENGOV 02 Epocler 04 Neosaldinas 04 envelopes de Sal de Eno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Evite a ressaca - mantenha-se bebado, jah dizia este ditado muitooooo antigo rs tenta fzer isso hauahaua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 Como eu parei de beber (depois de amanhã vai fazer 48 horas), vou beber cerveja virtual até a vontade passar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2009 O Diminas esta tao na vontade de beber que postou duas vezes hauahuahauaua Eu nao keria soh virtual nao,mas fazer oq, fds nao chega logo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites