NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Vamos ver se fórum melhorou, mesmo. Por isso não me afastarei. piorem o fórum já que não vai embora, paga a cerva hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Quem vai pagar hj? o Beraldo? Demorou. Garçon, uma pra começar a sexta feira =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 EU?? capaz... :P O Baeta é que paga hoje, para comemorarmos a mudança de servidor do iMasters!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Tamo burguês rapaz, server dedicado agora. Merece uma Vodka, desce mais uma na conta do Beraldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Ontem fui em um copo-sujo e vi uma nova cerveja na praça. Só vi, provar não tive coragem, sou fiel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 juro que ainda vou descobrir como ver imagens aki no trampo ¬¬ que raiva ¬¬ server dedicado merece msm umas vodkas, tekilas heheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif jah q eh na conta do beraldo msm, kero uma dose de tekila mexicana :devil hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Isso não é vida, não ver nenhum tipo de imagem. Só para deixar mais curioso o nome da cerveja é "A Outra". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Eu quero um copo de Leite. Com Nescau. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 manda OUTRASSSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Na minha conta nada!! :P Manda wiskey na conta do Tio Baeta (o dono do iMasters)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Isso não é vida, não ver nenhum tipo de imagem.Nem me faleSó para deixar mais curioso o nome da cerveja é "A Outra".hauahuahau comedia hauaua Eu quero um copo de Leite. Com Nescau. Leite, em plena sexta?! to fora.. ainda bem q eh soh pra você ^^ Manda wiskey na conta do Tio Baeta (o dono do iMasters)! Nao sei qm vai pagar, mas deixa uma nesta mesa por favor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Tio Baeta- alô, é da skol?- sim. - manda dois caminhões aqui pro boteco do imasters. - Só entrega pro NaPraia e cobra do Tio Baeta. Se ele não pagar, leva o beraldo. manda aquela oira gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Tem que falar para o tio baeta passar por aki... jah q eh ele que tah pagando neh ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Desculpa o egoísmo, jus2ka! Garçom, uma rodada de Toddynho pra todo mundo aqui!! Poe na conta do JonJon!! (mas vai logo enquanto ele não tá aqui pra se defender) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 não aguento mais tomar água e café no trampo, não vejo a hora de chegar o horário de ir para o boteco real. tomar uma gelada e levar a garçonete lá pro fundo. e depois tomar cerveja até desmaiar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 Scaico, rlx e vamos de todinho; achei isto no blog de alguem: e um tal de rockynho :s NaPraia, hj eu saio as 17:00 e vou direto pra um buteco aki perto do trampo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2009 não aguento mais tomar água e café no trampo, não vejo a hora de chegar o horário de ir para o boteco real. Você ainda tem café.... e eu que fico só no chá-verde?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Toddynho? Ninguem merece. Ja passou essa época não? Ae DiMinas, me arruma um emprego? :D Tenho experiencia em um monte de coisa Agora, sexta chegou, a Flora foi presa, Servidor novo, o que h[á mais de bom? Ah ja sei, Claro 3G aki em casa :D, por isso quero um emprego, pra bancar minha net, e não depender da minha mãe. lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 Toddynho é bom, mas Choco Milk é bem melhor! Nem se compara!!! Bom demais!! Mas hoje vou ficar no wiskey, que vai para a conta do Baeta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2009 A galera ta no boteco real hoje, deixa eu passar aqui só pra levar uma vodka grátis!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites