NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 olha só quem apareceu, o Sr. Cofrinho. fala véio, como estão as coisas, conseguiu indulto de carnaval???? a final na bahia já é carnaval. e a parceria DiMinas Napraia ainda esta dando certo na adminstração do boteco?quem foi que colocou no título que os baianos estavam de férias???eu dois dias já apareceram dois. Eles nem sabiam que estavam de férias. Lado bom, saiu um monte de cueca da sala e colocaram um monte de calcinha, lado ruim, fica ruim eu ver os filminhos ---ôs pela manhã, e pelo restante do dia. logo hoje que eu recebi uns dez filminhos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Eles nem sabiam que estavam de férias. Baianos sempre estão de férias... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Coloca, então, um dos filminhos que você recebeu, NaPraia, mas fique longe de mim para assistir... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 NaPraia, mas fique longe de mim para assistir...não confia no teu taco??? tá com medo de ter o cofrinho violado e gostar? manda um trago porrete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 cara tuh eh Bahia ou Vitória? onde tem mulher e 51 tô colado, seja bahia ou vitória (hehe)! eu dois dias já apareceram dois. Eles nem sabiam que estavam de férias.amigo NaBahia, ninguém me disse que estava de férias e pegaram a garrafa de 51 debaixo do balcão, isso é arte do DiBahia Ops, deixe quieto, achei a garrafa na rede, valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 manda uma cerveja bem gelada que hoje o almoço no exists é tão bom quando os outros fazem cagada e sobra para ti arrumar. acho que foi o thelon que ferrou com tudo aqui. thelon, tens quebrado muita coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Ai, manda uma dúzia de geladas pra começar porque tenho que recuperar o tempo perdido aqui no bar hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 então não foi o DiMinas que sumiu com a 51, foi o thelombaldo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 como é bom tomar uma gelada no almoço, pena que isso não pôde ocorrer hoje. manda dois tragos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 opa final de tarde soteropolitana, sol, praia, mulher, 51, double sol!! ai thelon quebrou a m***** da garrafa, sacanagem!! inforzyz (vulgo cofrinho), manda ai aquela gelada, aqueeellllllaa que você esqueceu desde do ano passado dentro do freezer , manda ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2009 Ta complicando o esquema aqui, o cérebro ja ta fervendo. Desce uma vodka trincando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 o cérebro ja ta fervendoao menos tem um que saco, ressaca hoje de novo. E hoje ainda tem churrascão com birita liberada. tenho que em aposentar. manda uma caipirinha para poder iniciar os trabalhos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Saudações, terráqueos!! Que tempo feio que está aqui. Cara de inverno em pleno verão. Manda umas cachaças para esquentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Seguinte, tomei prejú de 400 contos ontem... posso postar xingamento? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 pode sim. Fale o nome do caloteiro, para nos prevenirmos :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 Brasil Telecom hahaha ;) Tomem cuidado... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 hahaha isso todos nós já sabíamos... heheh Aqui em casa usamos a GVT. Não tenho muito o que reclamar. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 não tenho telefone fixo em casa, celular uso a contra gosto, pois tentei escolher a operadora menos pior e ainda fui parar na justiça contra ela, pelo menos ganhei. agora tô com uma merdinha de pré-pago que é só para alguma emergência, passa a semana sem tocar. I HATE PHONE. ainda bem que no boteco não tem telefone e meu celular não pega. Manda cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 ninguém vai beber neste boteco hoje???? manda mais birita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 ninguém vai beber neste boteco hoje????tá fraco mesmo, acho que tá todo mundo de férias. põe uma musiquinha aí para animar o ambiente e uma bem gelada para almoçar. ainda mais porque eu já fiz caca hoje, esqueci o farol aceso do carro e claro, nada de bateria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2009 opa.... acho que tropecei saindo do boteco e soh voltei agora hehehhee caraca viu, sai ontem do trampo um sol de rachar o coco, agora chovendo muito... quem entende sao pedro?! fora o transito caotico e eu de busao,pq a meleca do carro esta com o carter estourado =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites