NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Temos de trabalhar, mas também temos de esfriar a cabeça, de vez em quando.com cerveja manda que a sede tá grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 cadê todo mundo??? Uma noitada inteira sem ninguém!!!! DiMinas, tu não tinha dito que ia trazer umas garotas da playboy para fazer um showzinho??? manda uma gelada enquanto elas não chegam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 O DiMinas deve ter saído com algumas delas. Afinal, ontem ele não apareceu aqui. Elas devem ter "acabado com ele"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 adivinha quem fez???? Elas devem ter "acabado com ele"...elas?? nem precisa de UMA inteira para acabar com ele.e vale lembrar que baiano nem olha para não se cansar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 o boteco esta ficando jogado as traças ;) sera pq o pessoal esta trampando muito?! ou sera q estao todos em clima de carnaval jah hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 O DiMinas deve ter saído com algumas delas. Afinal, ontem ele não apareceu aqui. Elas devem ter "acabado com ele"...Quem acabou comigo foi a mudança. Isso porque não tenho quase nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Recomendo comprar este relógio então :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 mudança de mulher? Já tem mudança marcada para 2010, DiMnas? Você parece se mudar todo ano... Não foi ano passado que você se mudou? ou foi 2007...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 No fim de semana teve churrasco com direito a picanha no alho, maminha recheada com parmesão, costelinha e 2 barris de chopp Heineken... Devia ter te convidado, Beraldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 opa, chopp Heineken! Esse pessoal, sim, tem bom gosto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 No fim de semana teve churrasco com direito a picanha no alho, maminha recheada com parmesão, costelinha e 2 barris de chopp Heineken...podia ter convidado eu também. o jus2ka, só vem para atrapalhar, e quando a gente precisa dele o cara some. caso tu apareça, podia resolver o meu problema Problema que deixo cinco cervejas pagas. ou se mais alguém souber... enquanto eu não resolver isso não posso trabalhar, então, vou ficar aqui sentado de frente para a praia (que mentiroso) tomando uma cerveja bem gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 o jus2ka, só vem para atrapalhar, e quando a gente precisa dele o cara some. Kebrar teu galho vou lah te ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif isso pq minha racinha eh ruim neh ¬¬ nem falo nada hauhaua E deixa pelo menos duas pagas ai vai..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 E deixa pelo menos duas pagas ai vai.....é ruim hein, tive que resolver a encrenca sozinho. heheheainda vou virar dba e ferrar com todo mundo é hoje que vai rolar pinguim no espeto??? manda uma caipira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Resolver sozinho uma permissao. fala serio neh, era o minimo hauahua tah ai o pinguim no espeto: ou fritinho pra qm preferir: Diminas, pelo que falam você parece nomade, qdo vai convidar pra churrascada na casa nova?? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Diminas, pelo que falam você parece nomade, qdo vai convidar pra churrascada na casa nova?? rs O churrasco foi antes de ontem! Por isso que não trabalhei ontem. A cachaçada rolou solta. Quanto à nova mudança, ainda não sei. Mas aviso de antemão que o contrato do aluguel é de um ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Resolver sozinho uma permissao. fala serio neh, era o minimo hauahuae ainda queria me cobrar duas cervas Diminas, pelo que falam você parece nomade, qdo vai convidar pra churrascada na casa nova?? rsele não convidou nem para o churrasco da casa nova (que ficou velha) do ano passado. Isso tá me cheirando ao curso superior que o DiMinas fez, que era um semestre em cada faculdade. vocês lembram? acho que acaba o contrato da casa e ele é despejado. manda um blue label Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Com o calor que esta fazendo agora aki em sampa, kero duas cervas (pode ser akela que o NaPraia nao pagou :P) Daki a pouco cai o mundo e pará o transito em SP, isso pq eu vim de bus e metro ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 pode ser akela que o NaPraia nao pagoutu conjugou a frase no tempo errado, essa frase deveria estar no futuro. Daki a pouco cai o mundo e pará o transito em SP, isso pq eu vim de bus e metromas de carro com chuva não é pior?? alaga tudo e só ônibus passa manda uma gelada que eu nem sei como é que está o tempo lá fora. me colocaram para trabalhar no porão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 PQP... Tem cliente que gosta de acabar com o dia. Manda uma grade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Tem cliente que gosta de acabar com o dia.sério...? imagine...todos os cliente são gente boa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites