quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 JonJon de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters HEUehuhuehuehuehuehuehuehuehu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Não se preocupe, eu escrevi era pra gritar mesmo. Tenho conhecimento das regras do forum. Eu escrevi assim era pra ver se alguém prestava atenção em mim pelo menos uma vez no Boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 manda trÊs gações de Heinekenberaldo, o que é isso??tu tá querendo garçom??? DiMinas, podes me ouvir? quero um tampo!!!tu tá precisando de tampão de ouvido???? se você começar a escrever assim, pedimos para o Tio Mário lhe dar um ban de presente. smile.gif Regras são regras... não entendi o que o cara escreveu que entrou como violação de regra. Manda alguma coisa com álcool que tô precisando. Acabei de limpar a minha mesa com álcool e nem tomei um gole. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Mais um dando uma de criancinha mimada... já chega o B@d Boy, que de B@d não tem nada... Segunda-feira, calor, Sol... tudo pede uma cerveja gelada! NaPraia, eu quis dizer "galões"... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif E o JonJon escreveu em caixa alta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 NaPraia, eu quis dizer "gatões"...beraldo, quem te viu e quem te vê, tu querendo 3 gatões.mas cada um com sua opção sexual. desce uma skol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 NaPraia, eu quis dizer "gatões"...Essa foi você que montou. :P Eu escrevi certo: galões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 que boteco parado... vou beber tudo, então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Nao bebe nao. pode passar umas garrafas pra ca ^^ Hoje esta um pouco corrido aki no trampo,novidade neh, vida de dba eh assim, os caras nao sabem o que pedem e tenho que ficar adivinhando ¬¬ para o sistema e tenho que me virar..... depois que perdem a permissao ficam que nem o NaPraia ai... revoltado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Desce duas pra começar o dia... e a semana http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Semana nova, vida nova, novos problemas, novas soluções... e assim vai ^^ Esta semana, só Contini Rosso plz ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 E semana que vem já começa os preparativos carnavalescos. Eu vou ficar em casa quieto, com minhas biritas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Happy Valentine's Day :) ps: Sim, na China é... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Você é chinês hgb7? Isso que dá dar muita liberdade aos frequentadores deste boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 qual desses da foto é tu DiMinas?? tô precisando de um trampo novo, tem vaga em algum lugar aí no trampo de vocês? pode beber no trampo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 haha não... mas tenho uns ganchos chineses hehe ;) este bar aí é gls? XD e trampo numa ONG, qm ta afim? XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 tô precisando de um trampo novo, tem vaga em algum lugar aí no trampo de vocês? Eu jah to pra trocar.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif nao aguento mais este trampo... muito chatooooo aki ninguem fala com ninguem, eh cada um por si, horrivel.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 http://justhearit.com/ The Byrds - Turn, Turn, Turn Just hear it XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Nao gosto de links ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 PROMOÇÃO IMPERDÍVEL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 isso eu acho que é em curitiba. Alguém já tinha mencionado uma promoção assim. Nao gosto de links ¬¬ Eu jah to pra trocar.. nao aguento mais este trampo...você vai trocar porque aí não abrem os links???deixa tua vaguinha de dba para mim. Não sei se sou muito bom nisso, mas entendo mais que o dba daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Streepers? O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites