hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Malandro é malandro, e mané é mané... Dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Homem é Homem Menino é Menino Macaco é Macaco ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 manda uma pinga que o cansaço está grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 manda uma pinga que o cansaço está grande é, bebeu de mais no domingo e se cansou, entendemos. Martine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Ching gay woh ee bay pee joh. http://flobadob.com/beer.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Alguém ai sabe oque é "Pleonasmo" ? ? ? ? PLEONASMO!!!! Tipo, subir pra "cima", descer pra "baixo", emorragia de "sangue", mulher "burra" essas coisas assim entende??? kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Alguém ai sabe oque é "Pleonasmo" ? ? ? ? PLEONASMO!!!! Tipo, subir pra "cima", descer pra "baixo", emorragia de "sangue", mulher "burra" essas coisas assim entende??? kkkkkkkkkkkk Novato no boteco, e ainda chega fazendo graça, por acaso é de menor ? se for tragam um como de leite pra ele, se não for, já vou beber uma caixa na sua conta, Eu, NaPraia, DiMinas, Tiago, Beraldo, e mais alguns que estão por vir. desse a caixa de skoll que vai começar a farra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 o boteco parado.... nem a galera pagando cerveja isso enche :P jah que nao tem ninguem me manda tudo o que tiver q vou tomar em casa hehhee http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Ah.... me dá um vinho que fechou o repolho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 vamo gente, podem beber avontade a caixa é por conta do "aspirante". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 manda 5 skol, que hoje é madrugada a dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Manda uma cerveja para relaxar A desgraça da prova não estava difícil, mas aguentar ficar na sala sem ventilador, suando e molhando a prova com o braço foi phod@... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Desculpa ai garçon, não sabia que o bar era só para "maiores" .. Más então, pago uma grade de cerveja ai pra vcs beberem, e adiantar o velório de vcs, e continuo no meu velho e companheiro copo de suco de laranja! Abraços véio! kakaka Há, e valew pelo copo de leite! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 manda uma cerva que a noite hoje vai ser uma criança, vou fazer o horário da erikinha e do hinom (morreu???) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=KheGz8TNBxM Quase chorei... sou bom? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 cadê os cachaceiros de plantão??? não se esqueçam de trabalhar que estou indo para a praia pegar umas ondas e se der umas minas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 cadê os cachaceiros de plantão??? não se esqueçam de trabalhar que estou indo para a praia pegar umas ondas e se der umas minas. Vais pegar vento lá, não minas. manda uma skoll que hoje vou pegar leve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 manda uma cicarelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Мельница Banda para quem curte Medieval themes :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Para quem gosta: Angra e Sepultura farão turnê no Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites