Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 3, 2009 mais um dia de estudos... estou ficando mais louco que o normal manda uma cerveja para animar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Passei o dia.... bebendo! Agora venho aqui prestigiar o recinto com minha cia e... o que eu ia dizer mesmo? Ah... 2 caixas de heineken nao é pra qualquer um não! Manda mais uma caixa, só por que amanha é segunda-feira (argh!)... Liga o alarme... bebado no IMasters! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 hhuuummmmmmmmmmmmmmmmmm HEINEKEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 É assim que meu fusca anda!!! vruuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 É assim que meu fusca anda!!! vruuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm iauhauiahaiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 que ressaca, acho que comemorei (bebemorei) demais a vitória do meu time ontem. manda algum remédio para ressaca, cerveja?? ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Estou com ressaca de comida. - Rabada - Tropeiro - Chilli - Pizza Manda um laxante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 http://www.morraderir.com.br/videos/5033c6f0dd/mctini Novo apple gadget! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Opa, tamo ai na atividade! Ahueahuehauea... "é assim que meu fusca anda.... vruuuuummmmm!" heuaheuaheauheuaheuahehue.... esses butequeiros! hehehehe Manda uma colorado gelada! DiMinas: Uma vez você passou um link ensinando como fazer cerveja artesanal. Eu adicionei nos favoritos... no pc da outra agencia em que trampava ¬¬'. Você ainda tem o link ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Tem que procurar no Boteco, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 4, 2009 Alguém já tomou uma Devassa? Estou interessado na ruiva... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 que fome, que sede. tomara que meu time não resolva ganhar campeonato tão cedo, ainda estou de ressaca do domingo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Devassa... q nome! Q NOME! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 pois é... o nome provoca bastante. Será que é gostosa mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Já tomei a do meio. Muito boa. Mas ainda quero experimentar a Colorado. Tem também uma que chama Mulata. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 manda um chocoleite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Quem bebeu? Fonte: http://brincandodechef.blogspot.com/2007/1...s-asiticas.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 5, 2009 Menina encontra camisinha em porção de batatas fritas [o preservativo] "não tinha sido utilizado em uma relação sexual completa". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Oi Pessoal! Quanto tempo que não vinha aqui! Desce uma caipirinha bem caprichada! E de pinga mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites