Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Erika!! :D Muitos andam sumidos... hoje nem teve post aqui à tarde. O pessoal está com algum problema. hehe Manda cinco Devassas Ruivas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Oi Beraldo, tudo bem? Tá parado assim é....rsss.. Começou a esfriar por aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Começou a esfriar por aí?Para mim, ainda não.Está fazendo una 12 graus de manhã, mas chega a 22 , 23 graus à tarde. Isso me mata. Bom é quando passar o dia todo em 10 graus. Aí o frio vai estar começando... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Manda um taxi que tá difícil sair de casa para trabalhar. Pior que tem um monte de compromisso pra hoje, que vontade de sumir! Mas não dá. Embora enfrentar o "leão". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 [o preservativo] "não tinha sido utilizado em uma relação sexual completa". ??? Como é uma relação sexual incompleta? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 preciso explicar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Ou fez sexo ou não fez... qual o meio termo? só se for uma auto-relação... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 digamos que, se a relação estiver completa, a camisinha estará com um conteúdo viscoso em seu interior... Pelo menos suponho que seja isso que o delegado quis dizer quando proferiu aquela frase. Apesar de que há outras formas de "finalizar" sem deixar vestígios na camisinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Olha aí: http://pt.wikipedia.org/wiki/6_de_maio Hoje é Dia da Coragem!! Manda sete Heinekens bem geladas. Estou com coragem para tomar mais, mas pego depois para não esquentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scaico 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Olá pessoas... :D Só pra perguntar: Vocês estão tendo problemas com atraso no envio e recebimento de e-mails? E um aumento excessivo no recebimento de spams, de 2 semanas pra cá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Meu gmail está meio esquisito. Engraçado que só o da empresa, o pessoal está normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Cliente vai inaugurar sua pizzaria hoje. Pedi antecedência para fazer com calma seus serviços. O cara fez o pedido com 3 dias de prazo para entrega. Sendo o normal de 10 dias. Me deu uma canseira para deixar os cardápios, os panfletos e as comandas prontas. 90% do material pronto e ouço que ele vai mandar pegar o material e amanhã que vai fazer o acerto. Tá louco! Serviço sai e dinheiro entra. Assim que funciona. Queria fazer isso no Carrefour. Faço uma compra bacana, passo tudo no caixa e depois de tudo na sacola, falo para a atendente que amanhã passo para acertar. ------ Será que vai chover? Não acredito. Deu sim pra hoje, amanhã, depois e depois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Cliente vai inaugurar sua pizzaria hoje. Pedi antecedência para fazer com calma seus serviços. O cara fez o pedido com 3 dias de prazo para entrega. Sendo o normal de 10 dias. caraio, 3 dias para receber uma pizza????????manda yna verdinha para mim que conenhi uma bem louca no boteco hoje. que chega a dar arrepio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Fiz um blog http://rberaldo.blogspot.com Espero achar tempo para atualizá-lo uma vez por semana, pelo menos... Manda sete geladas para comemorar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Acorda, rapaziada!! Fim de semana chegando... muita coisa para estudar... trabalhos para fazer..... Manda um café para esquentar nesta manhã semi-gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Blogosfera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Ninguém mais participa do Boteco? Assim não chegaremos aos 10.000 posts ainda neste ano... Manda mais três Heinekens bem geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Aewwwww Uma caixa de cerveja pra qm aparecer por aki hj http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif To alegre pacas que vou trocar de trampo (de novo) e estou em ritmo festa hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Uma caixa de cerveja pra qm aparecer por aki hj WWWWOOOWW!!!! Apareci!!!!!!!!!!! Manda a minha caixa de cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites