Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Alguém aí viu caído pelo calçada ou em algum buteco o meu amigo/parceiro Tiago Colucci ??? Olá Alaerte, já fiz minha vez de novata, tu não estavas....kkk Mas para não sentir-se triste, pago uma devassa pra ti Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa ! até quem fim alguém fez a gentileza de pagar uma devassa pra Alaerte sem ter que colocar na própria conta dele, maravilhoso este fato. Obrigado Angela, bem vinda ao buteco heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Alguém aí viu caído pelo calçada ou em algum buteco o meu amigo/parceiro Tiago Colucci ??? Olá Alaerte, já fiz minha vez de novata, tu não estavas....kkk Mas para não sentir-se triste, pago uma devassa pra ti Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa ! até quem fim alguém fez a gentileza de pagar uma devassa pra Alaerte sem ter que colocar na própria conta dele, maravilhoso este fato. Obrigado Angela, bem vinda ao buteco heheheheh Poxa a galera aqui é só gentilezas, como poderia ser diferente? Obrigada pelas boas vindas. Obrigada pela força meninos, estou bem melhor....graças a uma pessoinha muuuito especial. fico feliz por você ter uma pessoinha especial http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Legal... bjoss... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Você é muito gentil kkkkk pessoinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Fiquei muito tempo afastado do boteco, estava em recuperação sentimental psicológica. E quero beber, Angela e Carol, favor me acompanharem a mesa ?!!?!! DiMinas, antes que você se candidate a sentar a mesa, lembro-lhe que no boteco não vende mais fiado. hhahhahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Fiquei muito tempo afastado do boteco, estava em recuperação sentimental psicológica. E quero beber, Angela e Carol, favor me acompanharem a mesa ?!!?!! DiMinas, antes que você se candidate a sentar a mesa, lembro-lhe que no boteco não vende mais fiado. hhahhahahaha Já se recuperou? Fala assim com o Diminas não, embora ele não fale muito comigo (charminho) é gente boa...venha Diminas, rodada de devassa por minha conta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Já se recuperou? Eu acho ?! Fala assim com o Diminas não, embora ele não fale muito comigo (charminho) é gente boa...venha Diminas, rodada de devassa por minha conta.. isso ele sempre faz, o novo apelido dele é ZANGADO aquele do Branca de Neve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Manda uma injeção intravenosa de ânimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Opa, to chegando! Alguém aí viu caído pelo calçada ou em algum buteco o meu amigo/parceiro Tiago Colucci ??? Eita, você que capota com a branquinha e eu é que sumo?!? heheheheh! Estamos ai cara, vamos beber que as rodadas do dia estão pagas! :) Quero cachaça com aipim frito! Pode mandar pro Alaerte e pro DiRoça também! Para as meninas, veja o que elas querem e pros marmanjos a pilha de pratos da pia para lavar! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 O locoooooo, o hgb7 achou a mulher do jiraya Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Bom Dia menininhos e menininha... Olha...Tiago obrigada, posso pedir o que eu quiser? MoOIO bom dia mulekinho preferido kkk Biel...e o coração heim????? Ai Ai o amor é lindo... Rafinha, por onde andas? Maninho sumidaço, pare de trabalhar tanto, venha relaxar aqui com a galera um pouco... Carol??? Felizinha????? Heim????kkkkk David...sem comentários kkkk DiMinas, zangado? É isso mesmo? kkk Beraldo, quantas doses de injeção de ânimo você quer? kkkk Alaerte, o mais novinho da lista...kkk bom diaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Eita, você que capota com a branquinha e eu é que sumo?!? heheheheh! Estamos ai cara, vamos beber que as rodadas do dia estão pagas! :) Quero cachaça com aipim frito! Pode mandar pro Alaerte e pro DiRoça também! Para as meninas, veja o que elas querem e pros marmanjos a pilha de pratos da pia para lavar! ahahhha isso é bom, muiito bom. Alaerte, o mais novinho da lista...kkk bom diaaaa Começou a s@c@n@gem... Manda um litro de Montila Lemon que hoje vou moer cana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Beraldo, quantas doses de injeção de ânimo você quer? kkkk Todas que houver no momento. E manda umas Heinekens também. Estou com pouca grana para beber Devassa. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Biel...e o coração heim????? Ai Ai o amor é lindo... Pois é Angela estou amando.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Quem me acompanha no Absinto com torrão de açucar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Eu queria a mulher do Jiraya hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Beraldo, quantas doses de injeção de ânimo você quer? kkkk Todas que houver no momento. E manda umas Heinekens também. Estou com pouca grana para beber Devassa. :P Não seja por isso, pago um devassa pra você..kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Bom Dia menininhos e menininha... Olha...Tiago obrigada, posso pedir o que eu quiser? MoOIO bom dia mulekinho preferido kkk Biel...e o coração heim????? Ai Ai o amor é lindo... Rafinha, por onde andas? Maninho sumidaço, pare de trabalhar tanto, venha relaxar aqui com a galera um pouco... Carol??? Felizinha????? Heim????kkkkk David...sem comentários kkkk DiMinas, zangado? É isso mesmo? kkk Beraldo, quantas doses de injeção de ânimo você quer? kkkk Alaerte, o mais novinho da lista...kkk bom diaaaa Bom dia!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif como está hoje!!!? bjosss.... Eu queria a mulher do Jiraya hahaha Saindo a mulher do Jiraya... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Não seja por isso, pago um devassa pra você..kkk Maravilha!Valeu!! E manda um pedacinho dessa mulher do Jiraya também... ou toda ela... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Opa! Valew kara! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Boa Tarde pessoal... To com vontade de comeu um doceee, tem doce nesse boteco? Amiga Carol cd você? David, como você já sabe rs, estou bem, muito bem... Alaerte não to de sacanagem não... Sacanagem é essa mulherada que vocês postam.... Ei Carol, quero ver o que eles iriam achar se trocassemos figurinhas do Jiraia por exemplo.....kkk Pensando bem amiga, vai ai um presetinho pra você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites