hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Caminhando e cantando e seguindo a canção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 azaa carol .. ta de cartera neh .. poh pod da uma carona ae ? :P hehe .. HUHU um toddynho pra carol galera ela merece :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 O que é isso Beraldo??? Ta mucho hoje? Bora conversar.. Nada muito diferente do de sempre. Saudações, terráqueos! Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. Credo! Eu heim...desculpe ae...aff bom dia Bom Dia anjos! Manaaaa parabénsssss!!! Que todos tenham um ótimo dia!!!!! Bom dia!!!! tudo bem? saudades de conversar com você!!!!! como estão as coisas? novidades? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Hummmmmmmm habilitada em....ai sim ahhh vlw Biel! Sumiii mas to viva!!! Olha a barberagem. Bate com essa CNH aí que tu inrrica. kkkkkkkkkkkkk ahuahuahuaa Ate parece q posso Bater com essa CNH,,,,tnho q ter moh cautela p nao perder e recomeçar tudo d novo durante 1 ano (meu processo eh o antigo ainda) rsss Bom Dia anjos! Manaaaa parabénsssss!!! Que todos tenham um ótimo dia!!!!! Bom dia mana e obrigadaaaaaaaa pela força de sempre!!! amo muito você viu??? azaa carol .. ta de cartera neh .. poh pod da uma carona ae ? :P hehe .. HUHU um toddynho pra carol galera ela merece :D Claro q eu dou carona p ti amore!! mas você anda de MOTO? pq ainda nao comprei carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qero todim sim n posso BEBER! ainda mais se eu for DIRIGINDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOM DIA p todo mundoOoOoO!!! bjaum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Galera alguem ai trabalha em banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Parabéns Carol ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Parabéns Carol ^^ Obrigada!!! to igual a fotografia q postou....RINDO A TOA kkkk nao semi nua ta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjoks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Claro q eu dou carona p ti amore!! mas você anda de MOTO? pq ainda nao comprei carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qero todim sim n posso BEBER! ainda mais se eu for DIRIGINDO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhummm .. *pessoalmente nao curto carro .. so mais "motoquero" mesmo .. *apesar d ainda nao dirigi neh (6).. *tenho 17 ainda T-T ^^ hehe .. mas taum ta neh carol.. qualque dia desses entao tem q da uma passada por piuma pra da umas volta deruba algums postes com a carol HAHShahHS =] capzzz carolzita deve manda bem de motora =] HUHU galerin ta queta hoje... qq cehs tao fazendo ? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 hgb7, puro Photoshop essa foto, heim? :P Vou levar umas geladas. Tenho que ir para a aula daqui a pouco. Eu pediria uma carona pra Carol, mas ela mora longe. Terei de ir de ônibus mesmo, como sardinha em lata. :P Abraços e beijos! Cuidado com Sol. Vão pela sombra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Photoshopada pacas haha, mas fica aqui o registro da Carol semi nua rindo... ou não... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Fala galera! =D cada dia q passa pego projetos + tensos =S eh bom e ruim ao mesmo tempo hehehe! pow, carol no volante perigo constante! kkkkkkkkkkkkkk falando em moto preciso tirar minha carta de moto, senao qualquer dia alguem me pega sem, to lascado =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Bom dia pessoal, alguém tem um emprego ai ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 ahuahuahuaa Ate parece q posso Bater com essa CNH,,,,tnho q ter moh cautela p nao perder e recomeçar tudo d novo durante 1 ano (meu processo eh o antigo ainda) rsss Sei comé... kkkkkkkkkkkk já tive :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 indo trabalhar bj amorecossssssssss amo vcs viu??? sou peqna mas meu coração é grandaoooo! cabe todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Sem photoshop!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 Ta movimentado aqui heim....ei mana todo mundo na sua garupa heim???kkkk David, quem e vivo sempre aparece...eu to sempre no mesmo lugar...só conversar...como diz a mana de Piuma: Meu coração é grandão, cabe todo mundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 quem é a mana de Piuma? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 David... Chiquititas ... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 quem é a mana de Piuma? :rolleyes: A mana d PIUMA sou eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 David... Chiquititas ... :P mas ela cresceu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites