learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 David... Chiquititas ... :P mas ela cresceu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif O que faz por aqui essa hora???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Para descontrair galera: Desespero Dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados para a mesma ante-sala no dia da execução. O padre lhes deu a extrema-unção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos participantes. O carrasco, voltando-se ao primeiro homem, perguntou: - Você tem um último pedido? - Tenho! Como eu adoro forró e arrocha, gostaria de ouvir o CD do Calcinha Preta, Saia Rodada, Calypso, Mulheres Perdidas, Cavaleiros do Forró, Banda Faraós, Aviões do Forró, e pela última vez antes de morrer, se for possível, o CD do Robério e seus teclados. Ok, tudo bem. Seu pedido será realizado - respondeu o carrasco. O carrasco virou para o segundo condenado e perguntou: - E você, qual seu último pedido? - Posso morrer primeiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 David... Chiquititas ... :P mas ela cresceu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif O que faz por aqui essa hora???? Dia! Provalvelmente estava a "revendo" aqui... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Bom Dia Galerinha!!! Que vocês tenham um ótimo dia de trabalho. MANINHO AMO VOCÊ DEMAIS! Ando sem inspiração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 O.o nussa.. vamo abri uma fraternidade do boteco ? tdo mundo eh irmao por aqui .. HSAHaHHShahHSaHhsah .. ou vamo funda o "morro do buteco" dai nos podemo se chama tdo d manoo :P ta ligado ? HAHHaHShAHSa otimo dia pro cehs galera do buteco ! q eu to com uma dor d prequisa desgraçada :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Will, meu mano é mano mesmo viu? Mas não tenho problemas em adotar mais irmãos kkkk meu coração é grande rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 bom diaaaaaaaaaaaaaaaa trampo hj só 14h da p descansar um kado e tirar uma pestana! kkkkkkkkkkkkkkk will você eh doido MANO! adoro tuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eba amanha já eh sexta feira tm alguem q mora em arraial do cabo ou buzios??? mes q vm estarei passando 3 dias por la se quiser deixar d ser amigo virtual p real aparece!!! bjokssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 David... Chiquititas ... :P mas ela cresceu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif O que faz por aqui essa hora???? estava estudando !!!!!! e você? quem é a mana de Piuma? :rolleyes: A mana d PIUMA sou eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaa tendi!!! mas quem mora em PIUMA, é o que? Piuminha????rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Mana bem que eu queria ir viu, sumir um pouquinho, descansar... David...eu estava sem sono como sempre...sou uma corujinha... Ei mana esses meninos estão provocando demais...vou postar umas fotinhos aqui tb daqui a pouco aff... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 (editado) que pacotão! Editado Setembro 19, 2009 por Mário Monteiro Retirada de CAIXA ALTA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 hauhuahauhaua pois eh mana so muieh so muieh poe uns mininos gatinhos aki kkkkkkkkkkkkkkkkk David...qm nasce em PIUMA é PIUMENSE! hahahhahaa bora ir trabalhar OBS: q dorrrrrrrrrrr....malhei terça e minha perna esta me matandooo!!! putzzzzzz axo q deu ate ingua....e hj ainda vo p akademia vou falar q qero malhar so braço hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a perna pode jogar fora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Haha Estava vendo isto David... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Boa Tarde gente boa! Ai maninha...presente pra você...ele não é uma graça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Sou mais a minha mulher, vocÊs querem ver uma foto dela ???! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 (editado) Não poderia deixar de vir aqui deixar meus parabéns ao aniversário do Alaerte Gabriel: Para comemorar pago uma pinga para todos, fiquem a vontade, podem beber: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Editado Setembro 18, 2009 por LunG_ShiH Destaque do nome desse doido.... kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Parabéns Alaerte, muitas felicidades, paz, saúde e tudo de bom. Galerinha, estarei ausente por uns dias mais volto logo...fiquem todos com Deus :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 ooooooooooo Azulzinho, com esse tanto de pinga ai eu morro uahauhuauhahua valeu galera, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 parabéns, Alaerte, ou Mr. POG! :P Saudações, terráqueos! Hoje não irei para a aula. Tenho, no mesmo horário, uma prova de seleção de estagiários para a ExxonMobil (Esso) para 2010. :) Tomara que eu vá bem. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Parabéns Alaerte! Meu presente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites